Sexo em casa para ter prazer foder com a loira tão deliciosa dando a buceta

  • 251 Views
  • 03/02/2020

Sexo em casa para ter prazer foder com a loira tão deliciosa dando a buceta: Ter uma namorada assim sem frescuras pra transar e que topa qualquer coisa na hora do sexo, sem ficar de frescuras de dar a buceta é bom demais. Tudo o que essa coisinha linda de loira toda deliciosa precisa para estar preparada para entrar na pica, é levar uma bela de uma chupada molhada no meio da sua buceta e o comedor dela, já sabendo disso sempre cai de boca com vontade lambendo bem essa buceta lisinha e gostosa carnudo, que a safada tem, antes de socar o pau nela, como se ela fosse uma verdadeira puta no cio. Como os dois já tinham um tempo sem se ver e sem transar, é claro, não teve nem conversa fiada hoje, quando os dois se encontraram na casa do comedor.

Sexo em casa

O cara já foi logo arrastando a loira para seu quarto e colocando ela toda abertinha em cima da cama, com as pernas arreganhadas e caiu de boca com vontade lambendo essa buceta que ela tem, deixando a puta toda meladinha e enlouquecida de prazer. Ela ficou tão excitada com essa linguada, que tomou no meio do sua buceta, que não pensou duas vezes e retribuiu pagando um boquete cremoso no pau do fodedor, que lhe deixou com a rola ainda mais dura do que já estava, e o cara foi logo botando a delícia da loira pra sentar peladinha em cima do seu pau, enquanto ouvia ela gemer e sentia seu pau ficar todo babado de buceta.

A loira sentou de pernas abertas pra câmera, mostrando essa buceta piscando do início ao fim da foda, e depois empinou a bunda linda de quatro na frente do cara, mostrando o quanto ela é submissa a ele, e ainda pediu para ser fodida de pernas abertas, pois assim ela sente ainda mais o pau duro entrando na sua bunda, e é claro, faz o cara gozar com mais tesão em cima da cara dela.

Sexo em casa para ter prazer foder com a loira tão deliciosa dando a buceta
Sexo em casa para ter prazer foder com a loira tão deliciosa dando a buceta
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito