X

Gostosa tirando a roupa em putaria de safadeza no sofá com o comedor

  • 796 Views
  • 03/02/2020

Gostosa tirando a roupa em putaria de safadeza no sofá com o comedor: O cara que gosta de socar na pressão reconhece uma mulher safadinha que aguenta pau na hora. Esse comedor antes de arrumar uma namorada, teve que escolher bem a puta, pois sabia que se pegasse uma puta que fosse fraca de foda, ele iria ficar puto demais com a situação e por isso mesmo escolheu essa morena toda deliciosa de seios lindos e gostosos, e bunda linda de gulosa pra poder esvaziar seu saco, empurrando a pica com força e sem frescuras pra dentro dela, sem precisar ouvir que o cu tá doendo ou que não aguenta mais ser fodida assim. A morena é delícia mesmo e o cara soube como escolher sua puta, pois ele nem precisa pedir pra safada ficar pagando de puta pra ele, pois ela já faz isso por conta própria.

Gostosa tirando a roupa

A deliciosa tira toda sua lingerie na frente dele, mostrando seus seios e empinando bem a bunda na frente do cara, e ele, é claro, perde a linha. Já vai partindo pra dentro metendo a boca nesse cu delicioso da morena, chupando a mulher e ela para retribuir paga um boquete molhado que é uma coisa de doido, e isso, é claro, enlouquece demais o marmanjo. O cara mandou ela empinar a bunda de quatro em cima do sofá e começou a socar o pau bem duro nessa buceta meladinha, e a morena ficou lá gemendo toda excitada com o pau na sua buceta, e quando ele menos esperava a própria safada caiu de boca de novo no pau, babou com vontade e começou a pular cavalgando com a vara no cu.

Ela gosta tanto de dar esse seu cu, que depois de foder assim dando a bunda, sentando na pica, ela deu o cu de quatro, cavalgou de costas para câmera, exibindo a bunda lotado de pica, e ainda trepou toda arreganhada. Esse é o tipo de mulher que faz qualquer homem nesse mundo se apaixonar fácil.

Gostosa tirando a roupa em putaria de safadeza no sofá com o comedor
Gostosa tirando a roupa em putaria de safadeza no sofá com o comedor
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito