X

Sexo com a enteada faz com que a bem deliciosa ficasse toda fodida assim

  • 352 Views
  • 03/02/2020

Sexo com a enteada faz com que a bem deliciosa ficasse toda fodida assim: Ter uma namorada que além de linda, encantadora, gente boa é toda deliciosa, e tem seios lindos não é para qualquer um. Não é todo homem que consegue dar uma baita sorte nessa vida de pegar uma morena como essa, que é uma delícia e safada ao mesmo tempo. Essa morena é o verdadeiro sonho de consumo que todo marmanjo adoraria ter como sua puta particular, e para mostrar que ela merece todo valor dele, a safada sempre recebe o cara em sua casa muito bem, e não fica com frescuras de dar a buceta ou pra fazer as coisas não.

Sexo com a enteada

Hoje mesmo, o cara tinha acabado de chegar na casa dela, e já foi pegando a safada no quarto, tirando os seios gostosos dela pra fora e caindo de boca nos seios dela, e a deliciosa foi dando corda pra ele na maior moral. E como o cara já sabe que ela é toda sensível nos seios, o marmanjo se aproveita mesmo pra provoca-la assim. Chupou os seios dela, e a safada já perdeu a linha, se ajoelhou e caiu de boca com vontade no pau do cara, que já estava duraço de tesão, e logo foi tirando toda sua roupinha, empinando a bunda de quatro na frente dele, e deixando o comedor lhe enfiar a pica em sua buceta sem ter essa frescura de usar camisinha. Ela ficou lá paradinha e o cara metendo na buceta lisinha e meladinha dela, tirando altos gemidos  durante a foda.

O cara tava no maior tesão e disposição empurrando a pica bem dura nessa safada, botou ela pra sentar gostoso e ela cavalgou gostoso, e ainda comeu a buceta gostosa dela de pernas abertas, socando até o fundo e fazendo ela virar os olhinhos de tesão, até lambuzar a deliciosa toda de esperma em cima da cama.

Sexo com a enteada faz com que a bem deliciosa ficasse toda fodida assim
Sexo com a enteada faz com que a bem deliciosa ficasse toda fodida assim
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito