Muie pelada essa ruiva da buceta gostosa vai se foder bem gostoso na foda

  • 1610 Views
  • 03/02/2020

Muie pelada essa ruiva da buceta gostosa vai se foder bem gostoso na foda: Toda patricinha por dentro, por trás de um belo rostinho encantador e angelical esconde uma verdadeira alma de puta, que só pensa em pica 24 horas por dia e com essa coisinha linda dessa ruiva toda gostosa não é diferente. Ela fica pagando de boa moça só para não assustar os pais, mas bastou apenas a ruiva passar um final de semana em casa sozinha, que já preparou uma bela de uma sacanagem com vários homens bem dotados, que moram perto da casa dela. A safada sempre fodeu com pegada, dando para vários caras que conhecia na balada, mas sempre teve o fetiche de ser feita de puta mesmo, por vários homens ao mesmo tempo e finalmente realizou sua maior fantasia sexual. A puta já estava batendo uma siririca deitada na sua cama,

Muie pelada

enquanto esperava os marmanjos chegarem e quando os caras começaram a entrar no seu quarto, ela arreganhou o sorriso mais lindo de felicidade desse mundo. Ela já estava louca para aproveitar bem essa putaria, e não perdeu tempo com conversinha fiada com os caras. Se ajoelhou no chão na frente deles, e mandou todo mundo colocar as picas para fora, pois ela iria cair de boca e iria mamar e fazer punheta em cada uma dessas rolas. Ela estava numa felicidade enorme segurando e chupando todas as picas desses comedores, e depois de chupar todo mundo, ela empinou a bunda de quatro e mandou os marmanjos fazerem fila para comerem a buceta dela no pelo em cima da cama.

A puta estava sendo fodida por completo, pois todo mundo que metia o pau nela, socava com força e ela nem podia gemer, pois sempre estava com o pau grosso atolado dentro da sua boquinha de veludo, e no final para fechar com chave de ouro, os caras encheram a cara dessa coisinha linda de safada de porra.

Muie pelada essa ruiva da buceta gostosa vai se foder bem gostoso na foda
Muie pelada essa ruiva da buceta gostosa vai se foder bem gostoso na foda
Categorias Mulher Pelada
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito