X

Fudendo morena gostosa quer sentir em sua buceta uma pica de fodedor

  • 366 Views
  • 03/02/2020

Fudendo morena gostosa quer sentir em sua buceta uma pica de fodedor: As mulheres americanas, em especial as morenas gostosas são as que mais gostam de dar o cu na hora do sexo, e essa safadinha é justamente assim, ela nem se importa de liberar a buceta que ela tem na hora da foda, se o cara que estiver lhe comendo quiser apenas socar na sua bunda linda, pode ficar bem a vontade, pois o cu dela é guloso, e é justamente por onde ela mais sente prazer e goza com mais vontade. Ela estava toda deliciosa nessa foda picante. Essa usando um shortinho bem curto cravado no seu rabo gostoso, e a primeira coisa que fez, para deixar esse cara doidinho, foi colocar esses seus seios lindos e gostosos pra fora, e depois tirou o short e ficou toda peladinha em pé na frente do cara.

Fudendo morena gostosa

O marmanjo como qualquer outro homem nesse universo não resistiu em ficar só olhando, e caiu de boca nos seios dela. O cara apertava com força esses seios e metia a boquinha, chupando a ninfeta toda e isso fez ela sentir um tesão danado, tanto que na mesma hora se ajoelhou na frente do comedor, e caiu de boca no pau dele, dando uma chupada mais do que profissional que estava deixando o cara doidinho de tesão. O fogo estava tomando conta da mulher, que ela se deitou no sofá, ficou de ladinho toda arreganhada e liberou esse seu cu delicioso e bate uma siririca enquanto era fodida.

Depois de ser fodida assim toda arreganhada, ela sentou gostoso por cima do pau do cara, metendo e engolindo a pica inteira com sua bunda, e ainda ficou pedindo pro cara lhe dominar de quatro, pois era assim que ela mais sentia prazer, se sentindo uma puta no cio, com a pica enfiadinha até o talo no meio do seu cu.

Fudendo morena gostosa quer sentir em sua buceta uma pica de fodedor
Fudendo morena gostosa quer sentir em sua buceta uma pica de fodedor
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito