Comendo a amiga da irmã o deixou cheio de tesão pra foder a bunda dela

  • 1137 Views
  • 03/02/2020

Comendo a amiga da irmã o deixou cheio de tesão pra foder a bunda dela: O sonho de qualquer comedor nesse mundo, que tem uma peituda assim é meter a pica nela no pelo mesmo, e fazer a morena gemer de prazer na pica. E com esse fodedor nunca foi diferente. Ele sempre foi doidinho na sua secretaria, e não era para menos, pois a morena gostosa demais. Ela tem uma bunda linda, que é de parar o transito e tem um par de seios lindos, que faz qualquer um perder a linha. Toda vez que o metedor ficava em casa sozinho com ela, já ficava todo excitado de pau duro, só de pensar na possibilidade de passar o pau nessa puta e hoje foi o grande dia. A morena chegou em casa do trabalho, e estava lá o comedor sozinho em casa.

Comendo a amiga da irmã

Ela não conseguia esconder que estava com um fogo danado na buceta dela, e já foi logo dizendo para ele, que iria tomar um banho e iria para seu quarto. Ela estava toda se querendo e tomou banho de portas abertas, pois sabia que o fodedor não iria resistir e iria ficar lá espiando ela assim. A safada estava tomando banho e mostrando seus seios gostosos e sua bund, e o metedor ficou, é claro, com a pica cheio de tesão. Quando ela saiu do banho e foi para seu quarto, ele não resistiu e foi atrás, encontrou com ela só de camisola deitada de bruços com a bunda pra cima, e essa calcinha fio dental cravada no cu, e ele não aguentou, já foi logo mostrando a pica dura pra ela,

que é claro, não pensou duas vezes, tirou a roupa toda, se abriu e mandou ele chupar sua buceta. O cara lambeu a buceta que a puta tem, e já com seu pau duro como nunca, cheio de tesão de tesão botou a morena pra cavalgar  gostoso por cima do pau, e ela fodeu que foi uma coisa linda, e ficou lá por cima da pica, subindo e descendo no pelo, lambuzando o pau do metedor todo, com sua buceta e deixando ele doidinho por ela.

Comendo a amiga da irmã o deixou cheio de tesão pra foder a bunda dela
Comendo a amiga da irmã o deixou cheio de tesão pra foder a bunda dela
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito