X

Fudendo a buceta bem gostosa dessa morena dando gostoso assim pra ele

  • 518 Views
  • 05/02/2020

Fudendo a: Todo mundo sabe que nesse mundo as morenas dominam a foda. Todo mundo está cansado de saber que na hora da foda, uma mulher safada aguenta muito mais pica pra dentro do que uma mulher que não é, aguentaria e essa coisinha linda de morena com corpo gostoso, está aqui justamente para provar que isso é tudo verdade, pois a safada meteu com a maior disposição com esse comedor de pica grande, que lhe atolou o pau grosso no meio do cuzinho, e ela em momento algum quis pedir para ele parar de lhe comer, ou pediu para ele meter mais devagar, simplesmente ela relaxou o cu e deixou o fodedor botar o pau inteiro pra dentro sem ficar de frescuras. A puta da morena pra mostrar que com ela não tem essa de ficar de amorzinho e conversinha fiada,

Fudendo a

já foi logo metendo a boca na pica do metedor, assim que ele chegou. Ela já estava com os seios de fora e com a calcinha puxada pro lado, pra poder tocar uma siririca, enquanto mamava o pau, e é claro, provocar bem o comedor, e deixar o cara com mais tesão ainda por ela. A safada chegava a babar na pica do macho e já estava preparadinha pra tomar pica na sua bunda. Ela empinou a bunda de quatro e ficou lá paradinha de quatro no chão, com o cu pra cima e o fodedor enterrando o pau todinho pra dentro, sem ela se quer reclamar de alguma coisa.

Mesmo depois de dar bastante essa bunda pro metedor, a fogosa ainda caiu de boca na pica do marmanjo e ficou lá mamando o pau todo babado de cu, só para enlouquecer mais ainda o comedor, e quando ela ficou de quatro em cima da mesa, o cara não teve como segurar a vontade de gozar e encheu esse cuzinho de porra, fazendo ela ficar toda lambuzada de esperma.

Fudendo a buceta bem gostosa dessa morena dando gostoso assim pra ele
Fudendo a buceta bem gostosa dessa morena dando gostoso assim pra ele
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito