Brasil x videos dessa negra toda deliciosa se fodendo sentando em fodedor

  • 664 Views
  • 05/02/2020

Brasil x videos: Se existe uma morena mais deliciosa, safada e puta do que essa no mundo eu desconheço. Ela é realmente tentadora demais e sabe como deixar seu comedor doidinho de tesão por ela. A safada da morena já sabe, que o cara é tarado na sua bunda, e sempre fica provocando ele, mostrando a bunda e pedindo para ele masturbar seu cuzinho, e socar o pau até o talo mesmo, da sua bunda e o resultado é mais do que o esperado, o cara não consegue resistir comendo por muito tempo esse cu, e ouvindo a safada gemer, e acabou enchendo o cu dela de leite cremoso, deixando a safada toda melada cuspindo esperma pelo cu.

Brasil x videos

Os dois estavam sozinhos em casa, e a morena como sempre estava provocando demais o comedor, usando uma saia e deixando aparecer o consolo, que estava enfiado dentro do seu cu o dia inteiro. Quando o fodedor viu ela deitada na cama, com a bunda pra cima com esse plug anal enfiado até o talo, ele não resistiu. Já foi logo caindo de boca na bunda dela e dando uma chupada deliciosa, e ainda ficou brincando com plug anal enfiando e tirando de dentro do cu da safada, só aumentando mais ainda o tesão dela, e quando meteu a boca na buceta meladinha da safada, ela perdeu a linha e começou a pedir para ser comida com força na bunda.

O cara já foi tirando o pau pra fora, botando a loira pra dar uma chupada cremosa babando seu pau, e já foi empurrando no cu dela, de pernas abertas tirando altos gemidos da safada. Ela pediu para ser tratada como uma verdadeira puta, e o metedor empurrou o pau duro na safada de quatro, e ela ficou lá gemendo que nem uma puta, e quando começou a pular e cavalgar em cima do pau desse jeito gemendo, ele não teve mais como segurar a vontade de gozar e gozou leitinho dentro do cuzinho dela.

Brasil x videos dessa negra toda deliciosa se fodendo sentando em fodedor
Brasil x videos dessa negra toda deliciosa se fodendo sentando em fodedor
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito