Sexo forte brasileiro pra foder bastante com a bunda gostosa dessa morena

  • 366 Views
  • 05/02/2020

Sexo forte brasileiro: Essa morena é a amiga que todo homem adoraria ter nesse mundo, pois ela é linda, super simpática e o melhor de tudo, é que ela gosta de putaria, e não importa nem o lugar e nem a hora. Hoje mesmo, ela tinha pego uma carona com seu amigo, para ir pra casa, pois mora na mesma rua e no meio do caminho dentro do carro, ela começou a dizer que tava com a buceta pegando fogo, piscando precisando dar pra alguém, e o cara nem perdeu tempo, já foi atolando a mão na buceta dela, e brincando com o grelo, e até bolinou os seios da morena, e ela, é claro, já foi logo dizendo pra ele acelerar, pois queria ir pra casa dele, dar uma foda bem gostosa até ficar com a buceta inchada.

Sexo forte brasileiro

Quando os dois chegaram em casa, o cara armou todo um cenário para filmar a transa, que iria dar bem gostosa com a morena, e pediu para ela já ir tirando a roupa, e ele já todo tarado começou a meter as mãos, e a boca na buceta da safada. Ele lambeu a grela da delícia todinha, fazendo a fogosa subir pelas paredes e depois ainda botou a morena de joelhos na sua frente, e ela caiu de boca e chupou com tanta vontade que chegou até a babar no pau do cara. Ela ficou lá se deliciando todinha na pica, e depois foi pra cima do pau duro, e começou a sentar que nem uma louca no cio, dando a buceta sem ficar de frescuras, e engolindo o pau inteiro com sua buceta, que é uma coisa linda de se ver.

Depois a morena se deitou de bruços em cima da cama, e ficou lá paradinha tomando umas dedadas no cu, enquanto o cara metia com força pra dentro da buceta dela, já deixando a safada toda inchada na buceta e ainda pegou ela de pernas abertas, metendo com pegada pra fazer ela ver bem pra quem estava fazendo ela gemer, antes de gozar leite na cara da puta.

Sexo forte brasileiro pra foder bastante com a bunda gostosa dessa morena
Sexo forte brasileiro pra foder bastante com a bunda gostosa dessa morena
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito