X

Sexo romântico deixa essa morena muito deliciosa literalmente bem fodida

  • 237 Views
  • 05/02/2020

Sexo romântico: Essa morena toda deliciosa da bunda linda e buceta lisinha, é muito boa foda mesmo e sempre deixa seu comedor doidinho de tesão na hora do sexo, pois com ela não tem essa de ficar de frescuras ou de não liberar a bunda. Ela é muito safada e adora tomar pica em todos os seus buracos, ainda mais depois de ser chupada, se o cara souber meter a linguá e brincar com o cuzinho dela, a safada da morena fica subindo pelas paredes doidinha pra dar mesmo, e nem reclama da pegada bruta do cara lhe fodendo os dois buracos. Esse cara é bem malandrão e sabe muito bem como seduzir e deixar sua puta subindo pelas paredes. Ele cai de boca chupando a buceta meladinha dela, e ainda fica brincando com o cuzinho dela.

Sexo romântico

O cara pega o consolo e enfia na buceta e na bunda da morena, e ainda fica chupando o grelo dela, e atola até o dedinho no cu da safada, e ela é claro, fica tão louca de tesão que começa a pedir para ser comida, e é nessa hora que o cara começa a meter com vontade nela, sem ficar de frescuras. Coloca a gostosa toda arreganhada na sua frente, e enfia o pau duro na buceta meladinha da safada, que geme gostoso demais, e depois de umas boas pirocadas, ela mesmo tira a rola dele pra fora, cai de boca chupando gostoso,

e diz que agora quer sentir essa pica grande entrando bem forte, e bem no fundo no seu cu, e o cara sem perder tempo aproveita a oportunidade. O cara coloca a mulher peladinha na sua frente, toda empinadinha de quatro com o cu todo livre e começa a empurrar com força sem dó dela.

Sexo romântico deixa essa morena muito deliciosa literalmente bem fodida
Sexo romântico deixa essa morena muito deliciosa literalmente bem fodida
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito