X

Prazer noturno pra foder mesmo com a bunda linda e gostosa assim de quatro

  • 665 Views
  • 05/02/2020

Prazer noturno: Essa morena é uma completa de uma safada, e ela até tem um comedor, mas como nem sempre o cara tem tempo de ir até na casa dela, e passar algumas horas comendo essa bunda linda dela que é muito gulosa e bem fogosa, o cara acaba ganhando uma galhada, pois a mulher é bem viciada em dar o cu e não consegue ficar muito tempo sem sentir um pau grande e duro entrando nela. A gostosa hoje já estava toda excitada, quando saiu de casa para fazer sua sessão de massagem semanal, e quando chegou lá, bastou apenas o massagista lambuzar seu corpo perfeito de óleo e passar as mãos nela, que a morena se entregou todinha e liberou a bunda como se fosse uma puta. Ela foi bem safada mesmo e deu em cima do massagista descaradamente.

Prazer noturno

Ela já chegou colocando os seios pra fora e passando as mãos suavemente sobre os biquinhos dos seios, que já estavam durinhos e quando o cara começou a massagem, ela não resistiu e começou a tocar uma siririca na frente do fodedor, que não teve como resistir e já de pau duro enfiou a rola toda na boca da gulosa, que é claro, caiu de boca chupando o metedor todinho. Ele abriu as pernas da morena, caiu de boca chupando esse buceta lisinha e ainda ficou brincando com o cuzinho dela, enfiando o dedinho e o consolo, deixando a safada morrendo de tesão e quando ele foi meter o pau, ela já disse que só queria anal.

O cara meteu na bunda da gostosa de pernas abertas, pegou ela de quatro em cima da maca e socou mais forte ainda montando nela, como se ela fosse uma égua no cio e ainda botou essa safada pra cavalgar toda arreganhada em cima do pau, com o cu engolindo a pica inteira dele.

Prazer noturno pra foder mesmo com a bunda linda e gostosa assim de quatro
Prazer noturno pra foder mesmo com a bunda linda e gostosa assim de quatro
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito