Xhamster brasil a bem deliciosa só quer duas picas pretas fodendo com ela

  • 672 Views
  • 05/02/2020

Xhamster brasil: Loirinha casada há muitos anos com o mesmo cara, que nem quer mais foder com ela, acabou tendo que meter uma galhada nele, pois não aguentava mais ter que pegar sua pica mole, e se contentar em gozar com ela. A safada da morena arrumou um amante comedor, bem mais novo do que ela, e com uma pica grande e grossa, que iria lhe deixar com a buceta toda inchada e bem comida de uma vez por todas, e assim ela poderia finalmente se aliviar de verdade com um pau decente. A delícia dos seios estava planejando essa foda já fazia um bom tempo, e precisava mesmo foder gostoso com alguém. Ela esperou o marido sair para uma reunião no trabalho, que iria deixa-lo bastante tempo fora de casa,

Xhamster brasil

e foi só o cara entrar no carro, que a safada da deliciosa já chamou o fodedor pra entrar, e não teve nem muita conversinha não. Ela queria pau e já foi tirando sua roupa todinha na frente do metedor, e dando seus seios lindos para ele chupar bem gostoso. O cara, é claro, caiu de boca nesses seios, deixando a safada subindo pelas paredes e não rolou nem preliminares, o cara já foi colocando a puta da ninfeta pra sentar por cima do pau, e ela fodeu que foi uma coisinha linda, subindo e descendo na pica dura, enquanto mostrava os seios pra frente, e depois virou de costas para continuar sentando na pica fodendo sua buceta e esfregando os seios na cara do amante. A morena ficou de quatro no sofá, pois queria se sentir uma puta, como a muito tempo não se sentia.

Ela empinou a bunda dela, e gemeu de verdade como a muito tempo não gemia no pau do marido corno, e seus seios, é claro, ficaram lá balançando gostoso, enquanto a rola penetrava sua buceta, e lhe deixava toda inchada, e o comedor ainda comeu ela de ladinho até gozar dentro dessa buceta.

Xhamster brasil a bem deliciosa só quer duas picas pretas fodendo com ela
Xhamster brasil a bem deliciosa só quer duas picas pretas fodendo com ela
Categorias Xhamster
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito