Loira boa de foda gostosa ainda mais tomando muita rolada em sua buceta

  • 489 Views
  • 05/02/2020

Loira boa: Essa coisinha linda de loira toda deliciosa com corpo gotoso, é o sonho de consumo de qualquer homem nesse mundo, pois ela é o tipo de safada que está ali sempre bem disposta ao lado do seu macho, a querer dar uma foda com ele, e liberar todos os buracos se for preciso para deixar o cara bem satisfeito com ela, sem ficar de frescuras e sem reclamar de nada. A loira as vezes nem precisa ser instigada a foder, ela mesmo começa a provocar o comedor como ela fez hoje durante essa foda, ela começou a fazer uma massagem nas costas do cara e com suas belíssimas mãos provocou bem o fodedor, que é claro, ficou com sua rola dura e quando ela percebeu isso já começou a foder.

Loira boa

A loira é apaixonante, e é isso que todo homem quer mesmo, nem precisar dar em cima dela, e seduzir a safada pra dar uma foda, a própria puta procura por rola. Depois de fazer a massagem no macho, ela já foi pra cima da pica dele, e começou a tirar toda sua roupa ficando peladinha dando uma sentada com a buceta toda meladinha, já lambuzando bem a pica do metedor, fazendo um sexo bom e gemendo cada vez mais gostoso na pica dele. Ela começou a se empolgar demais, foi logo abrindo as pernas pra ele, em cima da cama, deixou o cara meter até o talo na sua buceta e quando ela começou a virar os olhinhos de tesão, o cara já sacou que estava na hora de atolar a pica na bunda dela e enfiou assim logo de primeira sem ela reclamar.

A belíssima loira depois de ser comida no cu de pernas abertas, ficou de quatro em cima da cama com a bunda dela toda arrebitada, e o comedor lhe pegando pela cintura, enquanto metia o pau duro sem dó na bunda dela. Ele socou tanto e ouviu ela gemer tão gostoso, que não resistiu e encheu a carinha da safada de porra.

Loira boa de foda gostosa ainda mais tomando muita rolada em sua buceta
Loira boa de foda gostosa ainda mais tomando muita rolada em sua buceta
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito