Sexo boa foda pra foder com uma buceta gostosa só metendo bem gostoso

  • 998 Views
  • 05/02/2020

Sexo boa: Isso sim que é gostar de ser corno e ser assumido, pois nem todo mundo que gosta de ser corno, curte filmar sua mulher assim, e depois deixar o vídeo pornô ir pra internet pra todo mundo saber, que ele é tarado em ver sua mulher sendo comida por outro cara. A esposa desse comedor tarado sempre foi muito tímida e ele sempre quis fazer esse tipo de sacanagem com ela, e só hoje ela topou trepar com outro homem na frente dele, só para satisfaze-lo e vejam só como foi. O corno pediu a um amigo que gerencia garotos de programa, para arrumar um macho bem bombado e comedor, para comer sua mulher e ainda contratou uma empresa de filmagens para registrar esse momento, e todo mundo, é claro, estaria lá para assistir essa putaria.

Sexo boa

A esposa do cara ficou toda tímida com tanta gente junto com seu marido chifrudo lhe assistindo ali, mas mesmo assim, como já tinha dito pro marido, que iria fazer não pediu arrego. O cara já chegou botando o pau duro pra fora, e ela toda sem graça, foi pegando na pica dele, com suas mãos fazendo punheta e chupando gostoso, e o marido já estava rindo a toa, felizão demais por estar realizando seu fetiche de ser corno. A esposa peituda só relaxou mesmo quando ela se deitou no sofá, e ficou toda abertinha na frente do fodedor, que metia na buceta lisinha dela, como se ela fosse uma verdadeira puta no cio.

Quando o cara foi pegar a peituda de quatro, ela já estava com a buceta toda babadinha, e nessa hora, ele meteu o aço mesmo, e socou com pressão, e a mulher já nem percebia mais, que estava sendo filmada e deixou ele socar, e foder mais ainda sua buceta, e no final para delírio dela, a safada tomou uma gozada cremosa no meio dos seus peitos, e foi uma verdadeira loucura essa foda de corno.

Sexo boa foda pra foder com uma buceta gostosa só metendo bem gostoso
Sexo boa foda pra foder com uma buceta gostosa só metendo bem gostoso
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito