Ssexo agora sabemos o motivo desta ninfeta linda e peituda adora se foder

  • 349 Views
  • 05/02/2020

Ssexo agora sabemos o motivo desta ninfeta linda e peituda adora se foder: Além de ter um rostinho lindo e um corpo gostoso, essa loira de cinturinha fina e bunda redondinha, ainda sabe como agradar o comedor que tem pau grande. Ela nunca reclama de nada pro cara e sempre deixa o fodedor lhe meter o pau duro e grosso no seu cuzinho delicioso, e ao contrário de qualquer outra delícia como ela, a safada até gosta de ficar com as pregas soltas e saber que o metedor ficou satisfeito, depois de ter metido o aço pra dentro do seu cu e ter gozado gostoso nela. Hoje a loira na chegou toda se querendo na casa do comedor, pagando de safada e mostrava para ele, que ela é realmente muito especial.

Ssexo

A loira já chegou lá sensualizando e tirando sua roupinha na frente do cara, ficando toda peladinha e charmosa como sempre, e ainda pediu pro cara sortudo brincar com seu cuzinho usando o consolo novo que ela tinha levado. O cara na mesma hora ficou com a cueca apertada com o pedido da puta, e não perdeu tempo. Começou a masturbar o cuzinho dela de quatro, enquanto passava as mãos em sua bunda e depois ficou enfiando no rabo gostoso dela de pernas abertas, enquanto chupava a sua buceta e ainda olhava para carinha de safada que ela fazia durante a masturbação. Quando o cara não aguentava mais tesão tirou a pica pra fora, enfiou na boca dela e fez a fogosa engolir o pau inteiro sem engasgar.

Ela babou na rola todinha e ficou peladinha de quatro paradinha na frente do cara, com o cu todo aberto mandando ele meter até o fundo. A loira é top na hora do sexo, deixou o cara comer seu cu de quatro, desse jeito gostoso e excitante, e depois ainda caiu de boca de novo no pau, só para babar mais um pouco e pulou em cima da rola, e ficou lá sentando, subindo e descendo no pau, até o cara não poder mais se conter de tesão e gozar leitinho cremoso nela.

Ssexo agora sabemos o motivo desta ninfeta linda e peituda adora se foder
Ssexo agora sabemos o motivo desta ninfeta linda e peituda adora se foder
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito