X

Videos de sexo no banheiro com a ajuda de um comedor ela se fode bem

  • 316 Views
  • 05/02/2020

Videos de sexo no banheiro com a ajuda de um comedor ela se fode bem: Toda mulher tem uma amiga que é gostosa, e essas safadas sabem como provocar o marido delas. Em todo lugar do mundo é assim, e o cara quando não liga muito pra nada, acaba perdendo a cabeça e mete a pica mesmo, assim como esse tarado fez no vídeo pornô. Ele já era tarado demais pela melhor amiga da esposa, que por sinal é um tesão de mulher e tem uma bunda top demais, e um par de seios, que deixam qualquer um com água na boca. Bastou apenas ele estar sozinho em casa, e a safada aparecer procurando pela esposa dele, que a putaria rolou solta e foi uma coisa de doido, sexo no pelo e ao vivo.

Videos de sexo no banheiro

A gostosa quando entrou na casa, e percebeu que estava sozinha com o marido da amiga, começou a tirar a roupa mesmo na maior cara de pau, mostrando sua bunda pra ele, e o cara aproveitou a situação. Já foi metendo a mão e a boca na bunda da gostosa, colocou ela de quatro em cima do sofá e caiu de boca chupando o cuzinho da safada, e depois abriu as pernas da morena e começou a lamber essa buceta lisinha, que a gostosa tem, e o que era para ser apenas uma putaria de leve, se transformou numa foda top demais. A morena já subindo pelas paredes meteu a boca no pau do cara, chupando gostoso e tratou logo de empinar sua bunda de quatro na frente dele,

e deixou o cu bem empinado, e o pau duro torou com vontade na buceta dela, e a gostosa gemia que era uma coisa linda. Depois de ser comida de quatro como uma verdadeira puta, com o cara enfiando até as bolas do saco na buceta dela, a puta foi e se arreganhou todinha na frente dele, mandando ele foder com força, e ele com toda essa situação não resistiu por muito tempo.

Videos de sexo no banheiro com a ajuda de um comedor ela se fode bem
Videos de sexo no banheiro com a ajuda de um comedor ela se fode bem
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito