Sexo com carinho mas que fode bem gostoso com a buceta molhada dela

  • 1006 Views
  • 05/02/2020

Sexo com carinho mas que fode bem gostoso com a buceta molhada dela: Ter uma namorada que além de linda, atenciosa, gostosa é boa de foda e gosta de liberar o cu, não é para qualquer um, e por isso mesmo, pra poder tirar uma onda, esse comedor de pau grosso quis filmar uma foda com sua puta, pra poder mostrar aos amigos, o quanto ele é sortudo por estar com essa safada, que libera a bunda linda pra ele no pelo, a hora que ele quiser e não fica reclamando de nada durante a foda anal gostosa. Ela foi pra casa do fodedor e surpreendeu o cara, aparecendo no quarto dele, já toda peladinha com esse corpinho pronto para ser usado, e o metedor, é claro, ficou com a pica cheio de tesão, só de olhar para sua loira toda deliciosa desse jeitinho.

Sexo com carinho

Ele não perdeu tempo, jogou ela em cima da cama e caiu de boca chupando a buceta lisinha que ela tem e deixou a loira toda meladinha, e ela para retribuir se ajoelhou na frente do sortudo, e mandou ver no sexo oral, segurando o pau com umas das mãos, fazendo punheta bem na pica do caran e metendo a boquinha de veludo maravilhosa, que só ela tem, e que deixa ele doidinho de tesão. Ali mesmo onde ela estava, a safada já começou a foder, empinou a bunda e ficou em pé encostada na parede, com o cara fodendo sua buceta gostosa, pegando ela de jeito pela cintura, e empurrando até o fundo da sua buceta.

A loira gemia deliciadamente e chegava a fechar os olhinhos. Quando ela foi pra cima da cama com o cara, ela já foi empinando a bunda pedindo para ser comida no cuzinho delicioso, e o cara meteu até o fundo e tirou mais gemidos gostosos da loira.

Sexo com carinho mas que fode bem gostoso com a buceta molhada dela
Sexo com carinho mas que fode bem gostoso com a buceta molhada dela
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito