Dando de quatro vai ser uma boa meteção de pica em bunda gostosa dela

  • 643 Views
  • 05/02/2020

Dando de quatro vai ser uma boa meteção de pica em bunda gostosa dela: Uma morena toda deliciosa que surpreende qualquer um, quando está em ação mandando ver no sexo grátis. A delícia da bunda linda e gostosa, é a namorada dos sonhos de qualquer um, pois na hora de agradar o macho trepando com ele, a safada faz de tudo, e o melhor de tudo, é que ela nem reclama de nada, está ali fazendo para dar e sentir prazer, agradando seu macho bem dotado de pica dura que, é claro, se aproveita bem dessa situação toda. Quando ela sabe que está sozinha com ele em sua casa, a ninfeta linda se produz todinha, coloca a lingerie mais sexy que tem, e começa a se exibir pro cara.

Dando de quatro

Ela fica lá no quintal, ao ar livre se exibindo e provocando bem o comedor, e quando tira sua roupinha, empina a bunda gostosa e linda de quatro, e fica balançando e piscando o cuzinho delicioso, e o cara, é claro, parte pra dentro que nem um cavalo, e já chega metendo as mãos e um consolo na bundia da safada, deixando ela toda arrepiadinha, e a ninfeta para retribuir por isso, mete logo a boquinha maravilhosa de veludo que ela tem na pica do cara, e começa a chupar gostoso demais lambuzando e deixando o pau duro e bem delicioso do fodedor duro de tesão.

Ela tava louca de tesão pra dar já, e empinou bem a bunda na frente do cara, puxando só a calcinha pro lado, e deixando o cara meter tanto pra dentro da sua buceta meladinha que é um verdadeiro luxo, foi realmente um prazer comer essa morena toda deliciosa assim empinadinha pra pica foder.

Dando de quatro vai ser uma boa meteção de pica em bunda gostosa dela
Dando de quatro vai ser uma boa meteção de pica em bunda gostosa dela
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito