Fiume pono é sem dúvida uma boquinha maravilhosa chupando essa pica

  • 507 Views
  • 06/02/2020

Fiume pono de morena muito deliciosa é sem dúvida uma mulher bem safada que adora chupar essa pica dura em sua boquinha maravilhosa sabe mesmo como fazer este boquete bom.

Fiume pono: O cara que tem uma morena toda deliciosa como essa safada dona de uma bunda linda como essa, pode se considerar sortudo de verdade. A morena além de ser toda deliciosa ainda é amante de um bom e gostoso sexo anal, e ela nem reclama e nem fica de frescuras de dar o cu, deixando o cara só enfiar a cabecinha não, com ela não tem essa, o cara pode pegar ela de jeito, como se ela fosse uma puta submissa e atolar o pau até o fundo da sua bunda que a gostosa nem vai reclamar e muito menos pedir arrego durante a foda. Ela sempre gosta de provocar bem o comedor antes de começar a trepar com ele, a safada já sabe o quanto ele fica com seu pau duro cheio de tesão, quando vê a bunda dela assim desse jeito a mostra.

Fiume pono

Ela então se aproveita para excitar bem o cara, andando pelada pela casa com a bunda de fora e rapidinho o cara só de olhar fica tarado, e parte pro abraço. Ele encosta a morena na parede, troca uns beijos com ela e já vai logo metendo a linguá, e a boca no cuzinho delicioso da safada, e chupa todinha fazendo ela ficar bem arrepiadinha e sem nem colocar ela pra dar uma chupada no seu pau duro. Ele mandou ela empinar bem a bunda e começa a socar o pau fazendo a rola entrar bem apertadinha no cuzinho dela, enquanto a safada geme loucamente.

A morena ainda foi pra cima do sofá, com o cara dar uma sentada com sua buceta no pau, só para deixar a rola mais babadinha e logo já empinou o cu de quatro em cima do sofá, e ficou lá toda submissa para ele, deixando o buraco do cu bem livre pro pau poder entrar todinho, e lhe deixar bem arrombada e satisfeita do jeitinho que ela adora.

Fiume pono é sem dúvida uma boquinha maravilhosa chupando essa pica
Fiume pono é sem dúvida uma boquinha maravilhosa chupando essa pica
Categorias Filme Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito