Negra do rabão bem gostoso dessa tão deliciosa mostrando na banheira

  • 1986 Views
  • 06/02/2020

Negra do rabão bem gostoso no quarto de motel de luxo em uma banheira onde essa safada tão deliciosa faz esse boquete realmente bom demais na rola do comedor.

Negra do rabão: Esse cara realmente pode tirar uma onda com geral, porque ele se deu bem demais transando com a irmã gostosa do seu melhor amigo, e nem foi ele quem precisou fazer alguma coisa, pois a própria morena que estava lá toda se querendo sozinha com o comedor em casa, enquanto esperava o irmão deu em cima dele. A delícia estava carente de pica, pois tinha terminado com seu ex namorado fazia um tempo, e depois disso ainda não tinha dado pra ninguém. Ela estava no seu quarto se masturbando bem gostoso usando seu consolo preferido metendo na sua buceta lisinha, só que isso já não estava lhe ajudando mais a se aliviar, e como o amigo do irmão estava na sala jogando, esperando o irmão dela chegar, a safada decidiu se aproveitar da situação.

Negra do rabão

Desceu até a sala e discretamente começou a provocar o fodedor, dando em cima dele e mostrando que ela realmente estava afim de dar uma foda, e quando ela sacou que ele estava de pau duro, já com toda essa situação a deliciosa não pensou duas vezes, se ajoelhou no chão e meteu a boca e as mãos no pau do cara e começou a chupar bem gostoso, sem deixar o cara ter a menor reação de sair fora. Ela chupava e fazia essa carinha de safada olhando para ele, e o metedor não teve como resistir de verdade. Ele abriu as pernas dela em cima do sofá e retribuiu o sexo oral chupando o grelo dela, antes de meter o pau na safada.

Depois da chupada toda que rolou, o cara pegou a irmã do seu melhor amigo, de jeito e começou a comer a buceta dela de pernas abertas em cima do sofá, e ainda botou a safada para quicar gostoso subindo e descendo, fazendo ela virar os olhinhos e soltar altos gemidos de prazer que sentia durante a transa.

Negra do rabão bem gostoso dessa tão deliciosa mostrando na banheira
Negra do rabão bem gostoso dessa tão deliciosa mostrando na banheira
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito