X

Mulher pelada negra deu aquela cavalgada bem gostosa na pica grande

  • 3056 Views
  • 06/02/2020

Mulher pelada negra toda deliciosa com a sua bunda gostosa está sempre pronta para se foder bem gostoso nessa cavalgada tão deliciosa em cima da pica grande do comedor.

Mulher pelada negra: Esse cara dotado de pica arrumou uma morena que além de ser muito linda e toda deliciosa, é uma safada profissional viciada em pau no cu, que não consegue nem gozar se não for comida na bunda dela. A safada para poder ficar completamente satisfeita durante um sexo, precisa levar umas boas pirocadas até ficar com o buraco do cuzinho completamente fodido de tanto levar pica, e o cara é claro, tem que chegar junto mesmo, e se aproveitar da oportunidade, pois não é todo homem que consegue ter a sorte de comer uma gostosa assim, que libera o rabo e não reclama da pegada bruta durante a socação de rola. Essa morena é tão provocante que já chega na casa do seu comedor, toda deliciosa usando uma lingerie fio dental bem cravada no meio da bunda, e isso enlouquece o cara.

Mulher pelada negra

O cara não quer nem saber de conversar com a delícia, já vai logo metendo as mãos na bunda dela, dando uns tapas e tirando a calcinha da safada, pegando nos seios dela e ainda manda a puta sentar na sua cara, com sua buceta e ele começa a chupar a fogosa por completo, e depois de lambuzar bem a morena, ele coloca a delícia de quatro no sofá, e sem nem dar umas pirocadas nessa buceta lisinha já vai socando o pau no cu delicioso dela, tirando altos gemidos da gostosa que, é claro, adora ser comida assim.

Ela depois de dar a bunda de quatro, vai pra cima da pica do cara e começa a sentar, primeiro de costas para câmera mostrando bem a bunda engolindo a pica, e depois fica de frente toda arreganhada mesmo exibindo a buceta babadinha de tesão, e pra fazer o cara gozar, ela fode de pernas abertas no sofá e fica gemendo na cara dele.

Mulher pelada negra deu aquela cavalgada bem gostosa na pica grande
Mulher pelada negra deu aquela cavalgada bem gostosa na pica grande
Categorias Mulher Pelada
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito