X

Videos de sexo romântico da loirinha tomando toda essa piroca na buceta

  • 343 Views
  • 06/02/2020

Videos de sexo romântico a deixa muito excitada para se foder bem gostoso pois a loirinha tão deliciosa é profissional nisso e sabe como agradar uma piroca dessa.

Videos de sexo romântico: Loirinha casada há muitos anos com o mesmo cara, que nem quer mais foder com ela, acabou tendo que meter uma galhada nele, pois não aguentava mais ter que pegar sua pica mole, e se contentar em gozar com ela. A safada da loira arrumou um amante comedor, bem mais novo do que ela, e com uma pica grande e grossa, que iria lhe deixar com a buceta toda inchada e bem comida de uma vez por todas, e assim ela poderia finalmente se aliviar de verdade com um pau decente. A delícia dos seios estava planejando essa foda já fazia um bom tempo, e precisava mesmo foder gostoso com alguém. Ela esperou o marido sair para uma reunião no trabalho, que iria deixa-lo bastante tempo fora de casa,

Videos de sexo romântico

e foi só o cara entrar no carro, que a safada da deliciosa já chamou o fodedor pra entrar, e não teve nem muita conversinha não. Ela queria pau e já foi tirando sua roupa todinha na frente do metedor, e dando seus seios lindos para ele chupar bem gostoso. O cara, é claro, caiu de boca nesses seios, deixando a safada subindo pelas paredes e não rolou nem preliminares, o cara já foi colocando a puta da ninfeta pra sentar por cima do pau, e ela fodeu que foi uma coisinha linda, subindo e descendo na pica dura, enquanto mostrava os seios pra frente, e depois virou de costas para continuar sentando na pica fodendo sua buceta e esfregando os seios na cara do amante. A loira ficou de quatro no sofá, pois queria se sentir uma puta, como a muito tempo não se sentia.

Ela empinou a bunda dela, e gemeu de verdade como a muito tempo não gemia no pau do marido corno, e seus seios, é claro, ficaram lá balançando gostoso, enquanto a rola penetrava sua buceta, e lhe deixava toda inchada, e o comedor ainda comeu ela de ladinho até gozar dentro dessa buceta.

Videos de sexo romântico da loirinha tomando toda essa piroca na buceta
Videos de sexo romântico da loirinha tomando toda essa piroca na buceta
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito