X

Pau grosso e grande do fodedor fodedor com a bunda gostosa de morena

  • 1015 Views
  • 06/02/2020

Pau grosso e grande sendo usado foder demais e dar ainda mais prazer para essa bunda linda dessa morena gostosa tomando muita meteção bem de quatro do fodedor.

Pau grosso e grande: Morena toda deliciosa com a maior pinta de ser patricinha e bem fresca, liberou a buceta pro seu vizinho comedor, depois de seduzir o cara, que nem estava acreditando que iria faturar essa coisinha linda de morena. O fodedor ficou até surpreso por essa coisinha linda ter ido até a casa dele, lhe procurar e pedir por pica assim na cara dura mesmo, sem ter vergonha para nada. Ela disse pro metedor que seu namorado é frouxo, e não estava dando conta do recado e ela estava andando numa carência brava de rola, precisando mesmo de alguém que tivesse um pau bem grande e bem grosso para detonar com sua buceta lhe deixar bem comida. Essa coisinha linda de morena ficou toda linda quando começou a pegar na pica dura do comedor.

Pau grosso e grande

Já que ela queria o fodedor não iria perder tempo né, tirou logo sua pica dura pra fora, e essa coisinha linda de morena bem safada com essa carinha de patricinha pegou no pau com o maior carinho do mundo, segurou com jeitinho e começou a chupar gostoso demais babando na pica e batendo uma punheta pro cara, pra deixar ele com mais tesão ainda e depois o metedor já de pau duro,botou ela no seu colo e começou a comer a buceta gostosa e meladinha dela com força, fazendo a puta perder a linha e depois que a safada ficou excitadinha mesmo, ela pulou em cima da pica, sentando bem arreganhada e a buceta gostosa dela foi engolindo esse delicioso pau inteiro pra dentro.

Pau grosso e grande do fodedor fodedor com a bunda gostosa de morena
Pau grosso e grande do fodedor fodedor com a bunda gostosa de morena
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito