X

Xvidei com negra toda deliciosa lhe dando essa chupada no seu pau duro

  • 563 Views
  • 06/02/2020

Xvidei com negra toda deliciosa sentem prazer ao se foder bem gostoso na cama fazendo deste boquete muito bom na pica dura do seu comedor pronto pra meter nela.

Xvidei com: Quem passa e vê essa morena toda deliciosa a na rua, nem consegue imaginar que na hora do sexo, ela seja tão puta e bem safada assim. A morena da mulher é puta demais na hora do sexo, e gosta de transar sem camisinha, pra poder sentir mesmo a pica dura do macho entrando todinha na sua buceta gostosa, e o melhor disso tudo é que, e como ela tem essa carinha de inocente angelical a safada, acaba surpreendendo mesmo na hora da meteção e hoje deixou até o melhor amigo numa situação, que ele jamais esperaria, pois os dois estavam sozinhos em casa, e o cara que estava estudando com ela, foi surpreendido quando a morena fogosa começou a dar em cima dele, e o cara, é claro, como todo comedor não teve como recusar e passou a pica nela ali mesmo sem camisinha.

Xvidei com

Quando o carinha percebeu que a amiga safada estava dando a maior confiança, e na cara de pau mesmo, ele não pensou duas vezes. Pegou a amiga puta de pernas abertas e caiu de boca nessa buceta lisinha dela, e começou a chupar a morena, que começou a delirar de tesão na mesma hora. A morena gemia gostoso demais  sendo chupada, e pra retribuir, mostrou a ele uma das coisas que ela melhor sabe fazer nessa vida, que é pagar um boquete bom. Ela se ajoelhou na frente do fodedor, agarrou no pau bem delicioso dele, e começou a mamar com o maior jeitinho carinhoso, enquanto fazia punheta na pica, e ainda ficava olhando pra cara do metedor, que estava com o pau cheio de tesão já.

Ele botou a mulher de ladinho e socou a pica dura na buceta da safada, e ela gemia que era uma coisa deliciosa na pica.

Xvidei com negra toda deliciosa lhe dando essa chupada no seu pau duro
Xvidei com negra toda deliciosa lhe dando essa chupada no seu pau duro
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito