X

Mulher de quatro nua continua a foder bem gostoso tomando pau na bunda

  • 2532 Views
  • 07/02/2020

Mulher de quatro nua: O comedor dessa morena realmente não estava para brincadeira, e pegou a safada de jeito em cima do sofá e fodeu a buceta gostosa que ela tem, e a morena como ama muito o cara, e sabe que tem que ficar de boa, não reclamou de nada. O cara pegou ela pra foder e mostrar quem manda nessa relação, e a safada que é completamente submissa as vontades do cara, deixou ele lá, e mesmo gemendo e sofrendo com a pica dura dele, entrando e fodendo demais a sua bunda linda, ela não falou nada, não reclamou e nem pediu arrego durante toda a foda. O cara logo no começo da putaria, já mostrou que realmente estava na pressão, e queria fazer ela foder na pica, e já começou a fazer isso enfiando a pica dentro da boquinha maravilhosa de veludo dela.

Mulher de quatro nua

O cara forçava mesmo a pica dele, pra entrar até a goela da safada, e ela como é puta submissa chegou a golfar com o pau do cara, dentro da sua garganta, e mesmo assim continuou deixando o cara lhe tratar como uma puta de beira de pista. Ele botou a morena de pernas abertas em cima do sofá, já começou a meter comendo essa buceta lisinha até o talo mesmo, metendo com pressão, deixando a puta com a buceta esfolada logo no começo, e quando ela começou a sentar de pernas abertas por cima do pau, o cara não satisfeito começou a socar de baixo para cima, para aumentar ainda mais a pegada da transa fazendo a morena ficar louca.

A safada ficou de quatro com a bunda empinadinha, e o cara, é claro, tirou aproveitou disso, metia na buceta com aquela mesma pressão bruta do começo da foda boa, e ainda atolava o dedinho no meio do cu delicioso dela, e deixando a morena maluca de tesão, e é claro, toda fodida assim e quando não aguentou mais o cara, mandou ela abrir a boca e dar a cara, pra ele encher o rosto dela de porra.

Mulher de quatro nua continua a foder bem gostoso tomando pau na bunda
Mulher de quatro nua continua a foder bem gostoso tomando pau na bunda
Categorias Mulheres Nuas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito