Morena safada vai ter uma cena impressionante de foda com duas pirocas

  • 712 Views
  • 07/02/2020

Morena safada: Mulher muito top mesmo que se passa de inocente e boa moça na rua, mas quando está sozinha com seu comedor, se transforma na puta dos sonhos de qualquer homem nesse universo. A morena é daquele tipo que na frente dos outros é santa, mas sozinha com seu macho, se transforma numa puta safada de viciada em pica, e que gosta muito de foder pela bunda linda, até ficar com seu cuzinho delicioso bem fodido de tanto tomar pica. Essa morena pediu pro fodedor ir buscar ela em casa, para eles poderem ir a casa deles, para dar uma foda boa, e a morena gostosa já estava tão excitada que dentro do carro mesmo, ela já tirou a roupa e começou a se masturbar se exibindo pro cara.

Morena safada

A safada tirou toda a roupa, arreganhou as pernas no banco de trás do carro, e já começou a masturbar o cuzinho e gemer de um jeitinho que estava excitando demais esse metedor. O cara já estava doidinho pra chegar em casa, pois só de ouvir e ver sua puta desse jeito, o pau já tava cheio de tesão por ela. Quando chegaram em casa, o comedor não quis nem perder tempo com nada, ela já tava sem roupa mesmo, ele só tirou a pica pra fora, e mandou a puta se ajoelhar, e babar na pica todinha, e já foi jogando ela em cima do sofá, pegando a puta de ladinho e metendo o pau inteiro pra dentro desse cu que ela tem, que é uma delícia.

Como se não bastasse ela estar tomando uma surra de pica, fodendo de ladinho, ela quis dominar a foda, foi pra cima do cara, sentar e cavalgar assim toda peladinha subindo e descendo na pica do cara, com sua bunda engolindo essa rola, com a maior facilidade do mundo. O pau entrava e deslizava indo até o fundo enchendo a morena de prazer.

Morena safada vai ter uma cena impressionante de foda com duas pirocas
Morena safada vai ter uma cena impressionante de foda com duas pirocas
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito