Boquete duplo aprecie este momento muito bom com essas duas safadas

  • 562 Views
  • 10/02/2020

Boquete duplo: Existem muitas mulheres nesse mundo da pornografia que fodem com prazer e porque gostam mesmo de se sentirem putas, principalmente quando o assunto é sexo anal, mas essa morena e loira toda deliciosa que tem uma cintura fina é realmente diferenciada e se amarra em tomar uma surra de pica no meio da sua bunda. Ela e o tipo de safada que mesmo sendo puta mete pela bunda com disposição, e não fica satisfeita se o cara foder com carinho, ela gosta de sentir seu cu ficando todo fodido e estufado pra fora de tanto tomar pau. A gostosa da morena que é bem abusada chegou na casa do comedor antes mesmo dele chegar, e ficou no quarto preparando uma surpresa para ele.

Boquete duplo

A loira estava doidinha pra dar e queria deixar o comedor morrendo de tesão por ela, ela tirou sua roupa toda, ficou bem arreganhada em cima da cama, pegou o consolo de borracha que tinha levado e ficou enfiando na sua buceta, e quando o comedor entrou no quarto, o cara se deparou com aquela cena e não se conteve. Quando ele bateu os olhos na sua puta se masturbando toda arreganhada assim com a pica de borracha enfiada na buceta, não teve nem conversa e nem um boquete, o cara já tirou o pau latejando pra fora, foi pra cima da cama e já botou logo a morena e loira dar aquela sentada por cima do pau cavalgando com o cu cheio de pica grossa. A safada empinou a bunda e deixou o cu bem aberto pro comedor socar bem gostoso,

e depois pulou em cima da pica dele de novo fodendo bem aberta com a buceta a mostra pra câmera, e pra fazer o cara gozar gostoso, ela caiu de boca no pau todo melado de cu e ficou lá chupando gostoso até o comedor gozar de prazer por ela.

Boquete duplo aprecie este momento muito bom com essas duas safadas
Boquete duplo aprecie este momento muito bom com essas duas safadas
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito