X

Redsexo temos a sorte aqui de ver a deliciosa safada tomar pica no cu

  • 348 Views
  • 10/02/2020

Redsexo: Essa morena de buceta e seios lindos engana todo mundo na rua mostrando esse rosto de ninfeta inocente, quando na verdade ela é uma bela de uma safada que aguenta mais pica pra dentro da buceta e do cu, que muita mulher que é tida como putas de plantão. A morena é do tipo de safada que gosta de causar surpresas na hora da foda, e ela realmente conseguiu isso muito bem, pois ela meteu com muito tesão com esse comedor, e gozou horrores com o pau do cara entrando e saindo do seu cu. A morena começou essa putaria toda se exibindo pro comedor, pois ela queria deixar o cara louco para ele gozar várias vezes dentro dela, mas na verdade foi ela que se empolgou demais e gozou fácil.

Redsexo

Ela estava lá, tirando sua lingerie toda sexy, se exibindo pro cara, abrindo a bunda com as belas mãos que tem, e o cara, é claro, só de olhar para ela desse jeito toda se querendo, já estava doido pra dar uma penetrada nela, mas ficou na sua esperando ver o que a morena iria aprontar. Ela viu que ele estava de pau duro, e foi partindo pra cima dele, caiu de boca no pau e começou a mamar com o talento que só ela tem, e o cara malando para deixar a morena com mais tesão pegou seu consolo, e começou a meter na bunda da ninfeta fazendo ela pirar a cabeça de prazer, e foi nessa hora que ela pediu pro cara cair de pica lhe comendo toda arreganhada na buceta e no cu. A morena demais tava doida já, gozando horrores, enquanto o comedor lhe comia assim,

e o cara ainda botou a safada pra sentar bem arreganhada na pica, e nessa hora ela gozou mais ainda, mas o melhor ficou pro final, quando o cara pegou a morena por trás, e meteu mais forte no seu cu, e a buceta dela chegou a cuspir porra pra fora de tanto tesão que ela sentia.

Redsexo temos a sorte aqui de ver a deliciosa safada tomar pica no cu
Redsexo temos a sorte aqui de ver a deliciosa safada tomar pica no cu
Categorias Redtube
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito