Chupando bem gostoso assim é claro que iria ter uma foda bem gostosa

  • 371 Views
  • 10/02/2020

Chupando bem gostoso: Qualquer homem que tenha pau grande e grosso fica doidinho quando recebe um convite como esse, para foder um cuzinho de uma peituda, que já tem a buceta fodida de tanto dar para homens comedores. O cara que recebe esse convite assim como esse fodedor do vídeo pornô, recebeu, tem que fazer por merecer ter recebido o convite. Tem que chegar junto mesmo e não pode ficar com pena da safada na hora da meteção, tem que mandar ver, empurrando a rola grande e grossa nessa bunda da gostosa e deixar o cuzinho dela, bem fodido pra ficar igual essa buceta, que já foi fodida por muitas picas desse mundo pornô. Esse comedor foi malandro demais e cativou a delícia, com seu pau, logo que chegou perto dela. O cara botou a pica pra fora, mandou a delícia se ajoelhar sendo bem submissa a ele,

Chupando bem gostoso

e já foi logo metendo a pica na boquinha maravilhosa de veludo dela, e a safada com essa carinha de inocente ficou lá chupando bem, dando uma mamadinha e olhando pro fodedor, que já estava com o pau cheio de tesão na boquinha dela. Quando a puta pegou na pica e botou no meio dos seus seios, o comedor perdeu mais ainda linha, e ficou com o pau latejando. Ele levou ela pra cima do sofá, abriu bem as pernas dela, e deu uma metida na buceta dela, só para saber, se a safada já estava preparada pro anal, e já foi logo empurrando tudo de uma vez só, nesse cu delicioso que ela tem.

A delícia sofreu de verdade com esse pau fodendo com força no seu seu cuzinho, mas no fundo ela estava adorando ser fodida desse jeito pelo metedor. O cara metia com prazer e ainda pegou a delícia de quatro, empurrando mais forte e fazendo ela delirar de prazer, e implorar para tomar uma gozada cremosa no meio da carinha.

Chupando bem gostoso assim é claro que iria ter uma foda bem gostosa
Chupando bem gostoso assim é claro que iria ter uma foda bem gostosa
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito