Morena brasileira transando o melhor que há botando ela pra chupar

  • 506 Views
  • 10/02/2020

Morena brasileira transando: Se tem uma coisa que agrada qualquer homem nesse mundo, é ver uma delícia como essa, com um rosto encantador e uma bunda metendo pelo cuzinho, e para melhorar mais ainda a situação toda, essa safada do vídeo pornô, adora se exibir e provocar os outros, ficando assim toda peladinha e se masturbando. Antes de foder com seu metedor, que é um baita de um fodedor, ela se exibe toda peladinha metendo o consolo dentro da sua bunda na frente dele, e na frente da câmera. Ela fica lá toda nua, olhando para câmera com esse rostinho dela, e enfia a pica de borracha no seu seu cu, e faz caras e bocas durante a brincadeira solo. A morena estava sozinha com o comedor dentro do banheiro, e como estava cheia de fogo nessa bunda gostosa dela,

Morena brasileira transando

decidiu provocar o comedor, para deixa-lo tarado por ela, e conseguiu fazer isso muito fácil. Ela começou a se exibir para ele, meteu o consolo dentro da bunda, e quando viu que o cara estava com o pau cheio de tesão, ela se ajoelhou na frente dele e caiu de boca com a maior vontade babando na pica, chupando tudinho bem gostoso e deixando a pica do fodedor toda meladinha. Depois disso ela pulou em cima da pica do macho e começou a cavalgar bem safada de costas para câmera, com a bunda dela, engolia a pica grossa do fodedor que, é claro, já estava perdendo a sanidade de tanto tesão que sentia pela sua buceta.

A morena já tinha sentado por cima do pau do cara, mostrando a bunda que tem pra câmera, e resolveu provocar mais ainda o cara, sentando de costas para ele, com o cu todo a mostra pro cara, e nessa hora o comedor perdeu mesmo o controle comendo o cu dela, e ainda assistindo a bunda dela, subir e descer na pica grossa.

Morena brasileira transando o melhor que há botando ela pra chupar
Morena brasileira transando o melhor que há botando ela pra chupar
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito