X

Macho pauzudo a deixa essa morena com a bunda fodida cavalgando nele

  • 583 Views
  • 10/02/2020

Macho pauzudo: Essa morena é bem safada, partiu para o motel junto com os comedores. Lá, ela entrou na parada com seriedade, e fodeu gostoso. Essa é uma típica de fogosa que gosta de dar a buceta e cair na pica com vontade, de sentir o pau penetrar com gosto, e ela sentir a penetrada como se fosse a primeira vez. Vídeo pornô de Uma safada das safadas tomando banho na banheira, e cheio de espuma saí da banheira, e começa a se exibir para depois mostrar para o que veio, pedindo pica ao ficar de costa e sentar na pica de cócoras, até ficar de quatro no sexo anal com força para depois levar uma gozada na bunda do pau do comedor que não perde tempo para gozar na bunda da safada.

Macho pauzudo

Uma boa foda daquelas típica de puta que caem em samba porno em busca de putaria, e depois acaba terminando numa banheira de um motel depois de sambar tanto provocando. A morena é realmente uma gracinha, e esse seu corpo combinado com esse seu jeitinho meigo e sedutor fazem dela uma tremenda de uma gostosa, e isso sem falar que a morena tem uma boca e um jeitinho de safada para mamar uma pica que é uma coisa de doido. Ela agarra mesmo na pica do comedor  com o maior talento, e fica lá se lambuzando bem a pica grande e grossa do comedor, que é claro fica em ponto de bala, e não perde mais tempo com nada e coloca a morena pra sentar por cima do pau, e a buceta dela toda molhadinha já vai engolindo a pica inteirinha pra dentro,

enquanto ela cavalga tomando uns tapas na bunda. A safada ficou em pé com a bunda dela bem empinadinha deixando esse fodedor lhe segurar forte pela cintura, enquanto mandava ver empurrando o pau grande e grosso nessa sua buceta. Ela estava realmente sentindo um prazer absurdo com essa pegada e ainda pediu para o carinha lhe encher de gozada cremosa, e poderia gozar dentro no pelo que ela iria adorar.

Macho pauzudo a deixa essa morena com a bunda fodida cavalgando nele
Macho pauzudo a deixa essa morena com a bunda fodida cavalgando nele
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito