X

Muito tesão pra foder bem gostoso nessa vontade de meter pica na buceta

  • 803 Views
  • 10/02/2020

Muito tesão: Essa loira deliciosa demais é o tipo de safada que qualquer homem adoraria ter para si, pois além de ser toda gostosa, a puta ainda é atraente e provocante demais, e isso sempre deixa o comedor dela morrendo de tesão, e hoje como o fodedor estava sozinho em casa, quando ela chegou a loira já foi toda se querendo pra cima dele, pagando de safada mesmo. Colocou logo os seios dela pra fora, pois sabe o quanto o metedor fica tarado e de pau duro, quando olha para esses seios e o carinha já tarado com água na boca começou a chupar os seios dela, e bolinar a gostosa, que de tanto tesão não quis nem saber de muitas preliminares e foi pra cima do sofá, com o cara e começou a pular em cima da pica se fazendo de dominadora.

Muito tesão

A loira já estava num estado de tesão absurdo com a chupada que ganhou no seus seios lindos e gostosos, e ela se ajoelhou para dar uma babadinha na pica grossa do metedor e depois pulou no pau dele. A mamada foi só mesmo para dar uma hidratada na pica para poder entrar mais fácil na sua buceta lisinha e meladinha, e depois disso ela começou a montar na pica do cara, e deixou ele com o pau mais babado ainda, só que agora com sua buceta meladinha. Ela cavalgava com tesão e ainda ficava com essa bunda bem a mostra pra câmera pagando de puta o tempo todo e tomando uns tapas na bunda é claro.

A loira pediu para ser dominada e o comedor, é claro, não pensou duas vezes, colocou a loira de quatro no sofá e como ela já estava com a buceta bem fogosa de tanto sentar na pica, foi só ele empurrar a pica nela, que a rola entrou deslizando e indo até o fundo, e a loira gemendo toda louca, fez o cara perder a cabeça e gozar nos seus seios.

Muito tesão pra foder bem gostoso nessa vontade de meter pica na buceta
Muito tesão pra foder bem gostoso nessa vontade de meter pica na buceta
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito