X

Sexo com magrinha faz dela uma fonte de prazer metendo bem a pica

  • 360 Views
  • 10/02/2020

Sexo com magrinha: Transar ao ar livre de um jeito completamente liberal, fodendo no pelo mesmo, sem camisinha é uma das melhores sensações desse mundo, e esse cara do pau grande pode tirar a maior onda com isso, pois sua morena que é uma safada muito sexy e bem puta, sempre que fica em casa sozinha, sem os pais, já vai logo ligando para ele e convidando o comedor para ir até lá foder a bucetas dela todinha, e hoje o cara foi além disso ainda, e levou uma câmera para poder registrar esse momento, e poder ter um vídeo pornô, para tirar uma onda com seus amigos, fazendo eles morrerem de inveja pela situação, e também, é claro, pela morena gostosa e safada que ele tem.

Sexo com magrinha

O cara quis filmar todos os momentos dessa putaria e filmou a morena saindo de dentro da casa, tirando sua roupinha de safada e ficando completamente nua do lado de fora. Ele que já tinha saído da sua casa, com a pica dura dentro da cueca já estava esperando, que a morena metesse mesmo a boca no seu pau. Ela chegou toda deliciosa se ajoelhando na frente do cara, e caindo de boca mesmo com vontade mamando e lambuzando esse pau grosso todinho. Ela chupou com vontade e só depois de deixar o pau babado e latejando, foi que a puta pulou em cima da pica e sem camisinha, começou a quicar por cima do pau grosso, que entrava indo até o talo da buceta dela, e fazia a safada virar até os olhinhos de tanto prazer que sentia.

A morena estava realmente empolgada por estar dando uma foda do lado de fora da casa, e mais excitada ainda por estar sendo filmada pelo comedor. Ela quis ser dominada de quatro pelo fodedor, e depois de ser fodida assim com a pica até o talo na sua buceta melada, ainda deu de pernas abertas pra poder tomar uma bela de uma gozada em cima do seu corpo gostoso.

Sexo com magrinha faz dela uma fonte de prazer metendo bem a pica
Sexo com magrinha faz dela uma fonte de prazer metendo bem a pica
Categorias Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito