X

Vídeo sexo nacional a bem deliciosa tinha planejado de ser fodida assim

  • 396 Views
  • 10/02/2020

Vídeo sexo nacional: Morena toda deliciosa mesmo tava cansada de ser fodida apenas por uma pica, e terminou com o ex comedor, para poder virar puta mesmo, de poder liberar para todo mundo, como sempre ela quis. A morena tem um rostinho lindo de inocente, e por isso mesmo, ela fica ainda mais sexy e sensual desse jeito. Os dois amigos que hoje foram convidados por ela, para irem até sua casa, não estava nem acreditando, os caras acharam até que fosse brincadeira, a mensagem que ela tinha mandado para eles, dizendo que queria sentir as duas picas ao mesmo tempo, enfiadas dentro dela. Os caras mesmo achando que era zueira, foram até lá e foram surpreendidos por essa ninfeta, que já lhes esperava só de calcinha doidinha pra dar uma foda.

Vídeo sexo nacional

Os caras ao verem ela desse jeito, não conseguiram nem ter educação, tiraram logo a calcinha e a camisa dela, e enquanto um dos caras metia a boca na buceta lisinha da safada, o outro ficava bolinando e apertando os seios dela. A safada que já estava subindo pelas paredes, foi logo agarrando nas duas picas, e começou a mamar o pau dos caras, com a maior vontade babando gostoso demais nessas picas, deixando os comedores doidinhos de tesão por ela. Um deles já todo excitado começou a foder essa buceta gostosa, e o outro continuou curtindo o boquete cremoso, que só ela sabe fazer. A puta já no auge mesmo da transa, cheia de fogo mandou um dos caras meter na sua bunda linda e nessa hora ela chegou a virar os olhinhos.

Quando os caras viram que ela iria aguentar mesmo as duas picas, não pensaram duas vezes e partiram pro abraço, cada um meteu sua pica em um buraquinho da delícia, e depois de foderem muito essa safada na dupla penetração, botaram ela pra chupar até gozarem no meio dessa carinha de inocente dela.

Vídeo sexo nacional a bem deliciosa tinha planejado de ser fodida assim
Vídeo sexo nacional a bem deliciosa tinha planejado de ser fodida assim
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito