Mulher mais gostosa do mundo transando tomando pau bem na buceta

  • 4791 Views
  • 10/02/2020

Mulher mais gostosa do mundo transando: Não existe tipo de mulher melhor de se comer do que uma loira peituda assim bem jeitosinha, que tem uma buceta gostosa, que cabe bastante pica pra dentro, e essa loira do vídeo pornô, é justamente assim. Ela é toda deliciosa com um corpinho gostoso, e uma buceta lisinha, que parece ser pequena, mas na verdade é gulosa e fogosa por dentro, e acomoda bem a pica do comedor, que é claro, se delicia com ela na hora do sexo, podendo empurrando o pau grande e grosso nela, até o talo sem a safada reclamar de nada. A loira foi pra casa do fodedor e chegando lá já cheia de tesão, e de fogo nessa buceta, começou a dar um amasso com ele, que terminou em cima da cama, com a loira já sem blusa, com seus seios bem arrepiadas e a buceta piscando.

Mulher mais gostosa do mundo transando

O cara tirou a calcinha da loira , abriu bem as pernas dela e começou a chupar essa buceta todinha, deixando a loira subindo pelas paredes. Ele lambeu a buceta da safada, até ficar sem gosto e depois já foi enfiando a sua pica a seco na ninfeta deitada de pernas abertas, metendo gostoso e tirando bons gemidos dela. O metedor botou a safada pra dar uma sentada na pica e foi nessa hora, que ela se empolgou mesmo engolindo a pica inteira com a buceta, e tomando uns tapas na sua bunda redondinha. Ela começou a pedir para ser dominada por ele, e o comedor metei o aço nela de bruços.

Ela se deitou de bruços com a bunda arrebitada pra cima, e o fodedor começou a se aproveita dela nessa posição, metendo nela sem frescuras e sem pena da buceta da safada, e ela gemia que era uma coisa linda, e quando o cara quis dar uma gozada na sua puta, ele pegou a safada de ladinho e meteu a pica nela, abrindo bem as pernas da safada e tirando os melhores gemidos da foda.

Mulher mais gostosa do mundo transando tomando pau bem na buceta
Mulher mais gostosa do mundo transando tomando pau bem na buceta
Categorias Gostosas
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito