X

Sexo ao vivo webcam convidou esse comedor pra participar desta foda

  • 709 Views
  • 10/02/2020

Sexo ao vivo webcam: Morena toda deliciosa com carinha de inocente surpreendeu o melhor amigo, que estava na casa dela, estudando juntos para uma prova. O cara sempre foi tarado na amiga, mas nunca tinha dado em cima dela, pois pensava até que a morena fosse virgem, mas hoje, sozinha com ele no quarto, a morena simplesmente surpreendeu o amigo. Ela começou a se engraçar pro lado do comedor, provocando ele e deixando o cara de pau duro, e ela começou a dizer que estava carente de pica, pois a muito tempo não dava pra ninguém e que sua buceta estava toda fechadinha, ela é claro, queria pica e o amigo sacando que ela tava só flertando, pra ver qual era a dele, já foi logo partindo pra cima dela, de pau duro e beijando a morena que ficou subindo pelas paredes e se entregou por completo.

Sexo ao vivo webcam

O cara foi malandro demais e já foi logo tirando a calcinha da safada, abrindo as pernas dela em cima do móvel, e caiu de boca nessa buceta lisinha dela, e chupou a safada ao ponto dela delirar de prazer fechando os olhos. O cara tirou a pica pra fora, botou na boquinha maravilhosa da safada, e ela entrou chupando, que foi uma coisa linda e quando o pau tava latejando, cheio de tesão e todo babado, ele mandou ver na delícia, comendo ela por trás, dando uns tapas na bunda dela, e quando fez a delícia gemer de pernas abertas, atolando a pica bem lá no fundo mesmo, foi que ele conquistou a amiga, fez ela gozar gostoso dando desse jeito toda abertinha.

A delícia foi pra cima da pica grande do fodedor, e começou a sentar bem gostoso mesmo, tomando uns tapas nessa bunda linda dela, e quando o cara já estava em ponto de bala, ela saiu de cima, se ajoelhou na frente dele, e caiu de boca na pica, chupando e fazendo punheta no metedor, até ele gozar gostoso na boca e na cara dela.

Sexo ao vivo webcam convidou esse comedor pra participar desta foda
Sexo ao vivo webcam convidou esse comedor pra participar desta foda
Categorias Sexo Amador
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito