X

Srxo gostoso na bunda gostosa da morena aumenta ainda mais a meteção

  • 703 Views
  • 10/02/2020

Srxo gostoso: Existem muitas mulheres nesse mundo que gostam de verdade de tomar uma meteção de pica no cuzinho. Mulheres loiras, negras, morenas, ruivas, coroas, e casadas, que curtem um prazer anal ao extremo, que gostam de sentir suas bundas sendo fodidas ao ponto de ficarem com seus cuzinhos estufados para fora, mas se tem uma coisa que é rara de se ver, é uma safada como essa, toda deliciosa, com carinha de inocente, corpinho gostoso e que ame um sexo anal gostoso de quatro. Essa morena do cuzinho delicioso é uma viciada completa em tomar pau na bunda, e quem fatura, e se da bem com isso tudo é, o comedor, que não precisa nem implorar pra poder enfiar sua pica na bunda dela, pois a própria morena fica pedindo pra ser enrabada com força por ele.

Srxo gostoso

A própria morena nem faz questão de dar a buceta pro fodedor durante a foda, e já começa a foder com ele deitada de ladinho dando a bunda. Ela fica lá paradinha gemendo gostoso, tocando uma siririca na sua buceta só para aumentar o prazer, enquanto o metedor atola mesmo a pica dura nesse cu. Depois o cara pega ela de quatro, toda empinadinha no chão com a bunda toda pra cima arrebitada, e o cuzinho já todo aberto podendo engolir mais pau ainda, e nessa hora ele se delicia, e começa a meter com mais pressão ainda nesse cu, deixando a morena subindo pelas paredes de tanto prazer.

A morena já estava com seu cu todo fodido de tanto ser comida, mas como ela queria dar uma cavalgada gostosa por cima da pica, ela caiu de boca na pic,a só pra dar uma babadinha e assim, a pica poder entrar mais fácil na sua bunda e depois de chupar, pulou pra cima do pau e começou a foder bem arreganhada, mostrando a buceta toda melada de tanto gozar durante esse anal.

Srxo gostoso na bunda gostosa da morena aumenta ainda mais a meteção
Srxo gostoso na bunda gostosa da morena aumenta ainda mais a meteção
Categorias Porno Gratis
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito