Sexo videos tumblr todo o prazer do mundo pra foder essa bunda de ruiva

  • 334 Views
  • 10/02/2020

Sexo videos tumblr: Toda mulher casada nesse mundo que passa por uma situação de carência e falta de pica, pensa logo em meter uma galhada no marido, e nem se vê culpada por isso, ela pensa logo em trair o cara, só pra poder se aliviar mesmo, é tudo sem maldade e essa ruiva peituda toda deliciosa da bunda linda e gostosa, fez exatamente a mesma coisa. O marido dela não estava comparecendo direito aos seus compromissos como macho dominador, e ela não se aguentando mais ficar sem um pau, pra lhe deixar com a buceta esfolada, acabou indo procurar por um amante e encontrou logo um cara de pica grande e grossa, que lhe deu a maior meteção de pica da sua vida, e ela nunca mais vai se esquecer desse momento.

Sexo videos tumblr

A ruiva estava num fogo tão grande, que antes mesmo do seu amante chegar pra lhe dar essa meteção de pica, ela já estava tirando a roupa em cima do sofá, e brincando com sua buceta batendo uma siririca, e deixando a buceta bem molhadinha pro comedor poder enfiar o pau sem medo. Quando o fodedor chegou, ela com todo seu tesão, não quis nem saber de conversa, já foi logo se ajoelhando e caindo de boca na pica dura, dando uma mamada na pica e deixando o pau babadinho. Ela chupou e pulou em cima do pau do macho, e começou a foder deliciosamente cavalgando e tomando uns bons tapas nessa bunda linda e gostosa. A ruiva tava no seu tesão máximo e empinou o cu delicioso de quatro e deixou o macho lhe dominar,

socando até o talo e fazendo seus seios balançarem de um lado para o outro. A mulher estava subindo pelas paredes, pois estava finalmente conseguindo se aliviar do jeito que queria, e quando o metedor lhe colocou de pernas abertas na sua frente, pra ela ver quem estava deixando a buceta dela, todo esfolado ,ela não se conteve de prazer e gozou gostoso com a pica enfiada lá dentro da sua buceta.

Sexo videos tumblr todo o prazer do mundo pra foder essa bunda de ruiva
Sexo videos tumblr todo o prazer do mundo pra foder essa bunda de ruiva
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito