X

Gozando muito dentro da buceta bem gostosa dessa morena tendo pirocada

  • 819 Views
  • 10/02/2020

Gozando muito dentro da buceta bem gostosa dessa morena tendo pirocada: Essa coisinha linda de loira é a safada que mais dá trabalho nesse mundo, pois ela tem um fogo quase que incontrolável na sua buceta, e se o comedor não conseguir dar conta do recado, com certeza ela vai procurar por pica na rua, e vai dar para qualquer um que ficar de pau duro por ela. Hoje a morena acordou com muito tesão pela manhã, e até tentou se aliviar apenas com seu consolo, para não ter que acordar o fodedor, e pedir pica para ele no café da manhã. Ela tava lá brincando com sua pica de borracha metendo pra dentro da sua buceta, mas não adiantou, ela teve que acordar o cara batendo uma punheta no pau dele, pro macho já abrir os olhos de pau duro por ela.

Gozando muito dentro

Essa safada é muito atentada mesmo. Ela segurou a onda o máximo que pode usando seu consolo, mas não deu outra, meteu mesmo a mão no pau do metedor, que já abriu os olhos estando de pica dura, e olhando para o lado e vendo sua puta assim, com um tesão enorme por ele, e o macho teve que chegar junto. Meteu logo a boca nessa buceta gostosa dela, chupando a bem deliciosa, deixando ela mais tarada ainda, e logo ganhou um boquete top demais na sua pica grande. Ela mamou tudinho e depois ficou de quatro peladinha na frente do cara, mostrando sua bunda linda e sua buceta lisinha, que estava pegando fogo, o cara não perdeu mais tempo, enfiou o pau latejando nela e deu aquela socada gostosa, já fazendo ela gemer gostoso pela manhã.

A safada foi pra cima da pica, pois só as roladas que estava tomando de quatro não estavam dando conta do recado, ela começou a sentar com a maior pegada bruta por cima desse pau grande, fodendo de pernas abertas mesmo, pra exibir bem essa buceta que ela tem, enquanto estava tomando pau de baixo para cima.

Gozando muito dentro da buceta bem gostosa dessa morena tendo pirocada
Gozando muito dentro da buceta bem gostosa dessa morena tendo pirocada
Categorias Xxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito