Lorinha gostosa tomando bem uma dose de pirocada de quatro do negão

  • 732 Views
  • 10/02/2020

Lorinha gostosa tomando bem uma dose de pirocada de quatro do negão: Todo mundo sabe que uma ninfeta aguenta muito mais pica e mete muito mais do que uma mulher, e essa loirinha do vídeo pornô está aqui para mostrar exatamente isso, que mesmo sendo apenas uma ninfeta e tendo um corpo de modelo, ela consegue dar no coro com disposição, e aguentar uma pica que é quase do tamanho do braço dela, toda enfiada dentro da bunda arrebitada. A ninfeta que é uma loirinha e tem o maior jeitão de ser uma safada estava toda sexy na sala de casa, usando uma lingerie bem excitante pro seu comedor, que além de ser mais velho do que ela, tem uma pica grande e adora pegar pesado na hora da foda.

Lorinha gostosa

A ninfeta queria seduzir e provocar o comedor muito mais do que ela faz de costume, e começou a se exibir para ele, com um consolo. Ela empinou sua bunda e ficou em pé enfiando o consolo dentro do seu cu e depois foi para cima do sofá, abriu bem essas pernas e ficou lá toda arreganhada na frente do cara com uma rola de borracha socado na bunda, enquanto metia outro pra dentro da sua buceta melada, só para sentir ainda mais prazer, enquanto estava se exibindo pro cara, e quando o comedor não se conteve mais de tesão partiu pra dentro, já foi logo tirando o pau pra fora e botando a ninfeta pra chupar a rola, e ela com todo o tesão que estava chegou a babar na pica, enquanto mamava gostoso desse jeito.

Ela chupou pra deixar a rola bem hidratada pra entrar na sua bunda, e já foi logo empinando a bunda de quatro no sofá. O fodedor dela que já estava num tesão da porra pela ninfeta, colocou ela pra gemer na pressão mesmo, empurrando o pau bem grosso nesse cuzinho, e depois ainda comeu a bunda dela de pernas abertas, para ela poder olhar bem para quem é que estava fodendo suas pregas durante essa foda anal.

Lorinha gostosa tomando bem uma dose de pirocada de quatro do negão
Lorinha gostosa tomando bem uma dose de pirocada de quatro do negão
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito