Vídeo de sexo sensual com uma morena peituda querendo se masturbar

  • 278 Views
  • 10/02/2020

Vídeo de sexo sensual com uma morena peituda querendo se masturbar: Uma ninfeta toda deliciosa que se apaixonou por um fodedor viciado em comer um cu, e agora para conseguir manter o relacionamento, e conseguir prender o cara e fazer com que ele não procure por outra puta na rua. ela tem que se virar para conseguir dar conta do recado. A ninfeta sabe que o pau dele é muito grande perto do seu cu, então toda vez, antes de foder com o fodedor ela tem que se masturbar abrindo o caminho com um consolo, que ela enfia bem gostoso pra dentro do seu cu, e fica lá se masturbando até abrir um pouco da bunda pra conseguir assim satisfazer seu fodedor.

Vídeo de sexo sensual

A ninfeta demais ficou lá em cima do sofá, toda pelada de pernas abertas enfiando o consolo pra dentro do seu cu e aproveitando, é claro, para se exibir pro comedor, enquanto sensualizava deixando o cara mais tarado ainda, e quando ela se masturbou de quatro, o comedor já louco de tesão por ela, não quis mais saber de esperar e partiu pro abraço. Caiu de boca no cu dela, dando uma chupada e fazendo a morena subir pelas paredes toda arrepiada, e ela para retribuir por essa linguada no cu, foi e meteu a boca no pau do cara, e ficou lá mamando gostoso e babando na pica inteira, antes de se arreganhar inteira e deixar ele começar a socar no seu cu, que logo na primeira fodida já ficou todo fodido.

A ninfeta finalmente já estava com o cu pronto para aguentar o pau e começou a pular em cima da pica fodendo com vontade, e depois ficou de quatro dando a bunda dela, deixando o cara meter na base da pressão pra dentro do seu cu, e quando ela não aguentou mais pediu, para ser gozada no meio da cara, e o cara, é claro, atendeu aos pedidos dela.

Vídeo de sexo sensual com uma morena peituda querendo se masturbar
Vídeo de sexo sensual com uma morena peituda querendo se masturbar
Categorias Videos De Sexo
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito