Penetração dupla faz com que essa bem safada se foda toda nos paus

  • 565 Views
  • 24/02/2020

Penetração dupla faz com que essa bem safada se foda toda nos paus: Se tem uma coisa que agrada qualquer homem nesse mundo, é ver uma delícia como essa, com um rosto encantador e uma bunda metendo pelo cuzinho, e para melhorar mais ainda a situação toda, essa safada do vídeo pornô, adora se exibir e provocar os outros, ficando assim toda peladinha e se masturbando. Antes de foder com seu metedor, que é um baita de um fodedor, ela se exibe toda peladinha metendo o consolo dentro da sua bunda na frente dele, e na frente da câmera. Ela fica lá toda nua, olhando para câmera com esse rostinho dela, e enfia a pica de borracha no seu seu cu, e faz caras e bocas durante a brincadeira solo. A morena estava sozinha com o comedor dentro do banheiro, e como estava cheia de fogo nessa bunda gostosa dela,

Penetração dupla

decidiu provocar o comedor, para deixa-lo tarado por ela, e conseguiu fazer isso muito fácil. Ela começou a se exibir para ele, meteu o consolo dentro da bunda, e quando viu que o cara estava com o pau cheio de tesão, ela se ajoelhou na frente dele e caiu de boca com a maior vontade babando na pica, chupando tudinho bem gostoso e deixando a pica do fodedor toda meladinha. Depois disso ela pulou em cima da pica do macho e começou a cavalgar bem safada de costas para câmera, com a bunda dela, engolia a pica grossa do fodedor que, é claro, já estava perdendo a sanidade de tanto tesão que sentia pela sua buceta.

A morena já tinha sentado por cima do pau do cara, mostrando a bunda que tem pra câmera, e resolveu provocar mais ainda o cara, sentando de costas para ele, com o cu todo a mostra pro cara, e nessa hora o comedor perdeu mesmo o controle comendo o cu dela, e ainda assistindo a bunda dela, subir e descer na pica grossa.

Penetração dupla faz com que essa bem safada se foda toda nos paus
Penetração dupla faz com que essa bem safada se foda toda nos paus
Categorias Boa Foda
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito