X

Po rno de um jeito gostoso pra foder bem com a buceta gostosa da morena

  • 743 Views
  • 24/02/2020

Po rno de um jeito gostoso pra foder bem com a buceta gostosa da morena: Essa morena de seios lindos e gostosos, bunda redondinha e buceta gostosa,  é casada com um cara que não dá conta do recado, e não faz nem questão de tentar. Ele nunca está em casa para dar uma foda com sua mulher, e ela sendo essa que é não conseguiu segurar por muito tempo, e acabou metendo uma galhada no cara dando pra um fodedor de pica bem grande. Foi tanto tempo sem dar uma foda que essa morena quis logo ser fodida no cuzinho delicioso e nem quis saber de dar a buceta dela pro fodedor. A morena estava toda empolgada e cheia de tesão, e ficou brincando com seu consolo na frente do fodedor.

Po rno

Ela metia a pica de borracha dentro da sua bunda, e isso instigou demais o fodedor que botou a pica dura pra fora, e fez ela dar uma chupada bem cremosa no seu pau bem delicioso, e já foi logo comendo a bunda da safada de pernas abertas fazendo ela gemer gostoso demais. Depois que o cu delicioso da morena já estava bem aberto o fodedor botou essa morena pra sentar no seu pau duro, e foi nessa hora que ela se derreteu todinha mesmo. A buceta lisinha ficou tão meladinha que chegava escorrendo, enquanto ela subia e descia nessa pica dura do fodedor, essa foda bem gostosa foi realmente uma delícia de ver essa ninfeta morena toda deliciosa dando gostoso,

e tomando muita pica dura em sua buceta gostosa, resultando nessa prazerosa penetração que a deixa bastante excitada para querer muito mais pica dentro dela, e o comedor meteu o pau duro e bem delicioso nessa buceta lisinha com muito prazer.

Po rno de um jeito gostoso pra foder bem com a buceta gostosa da morena
Po rno de um jeito gostoso pra foder bem com a buceta gostosa da morena
Categorias Filme Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito