Beeg morenas bem safadas disposta a se foderem muito em penetração anal

  • 261 Views
  • 24/02/2020

Beeg morenas bem safadas disposta a se foderem muito em penetração anal: Essa morena deliciosa demais é o tipo de safada que qualquer homem adoraria ter para si, pois além de ser toda gostosa, a puta ainda é atraente e provocante demais, e isso sempre deixa o comedor dela morrendo de tesão, e hoje como o fodedor estava sozinho em casa, quando ela chegou a morena já foi toda se querendo pra cima dele, pagando de safada mesmo. Colocou logo os seios dela pra fora, pois sabe o quanto o metedor fica tarado e de pau duro, quando olha para esses seios e o carinha já tarado com água na boca começou a chupar os seios dela, e bolinar a gostosa, que de tanto tesão não quis nem saber de muitas preliminares e foi pra cima do sofá,

Beeg morenas

com o cara e começou a pular em cima da pica se fazendo de dominadora. A morena já estava num estado de tesão absurdo com a chupada que ganhou no seus seios lindos e gostosos, e ela se ajoelhou para dar uma babadinha na pica grossa do metedor e depois pulou no pau dele. A mamada foi só mesmo para dar uma hidratada na pica para poder entrar mais fácil na sua buceta lisinha e meladinha, e depois disso ela começou a montar na pica do cara, e deixou ele com o pau mais babado ainda, só que agora com sua buceta meladinha. Ela cavalgava com tesão e ainda ficava com essa bunda bem a mostra pra câmera pagando de puta o tempo todo e tomando uns tapas na bunda é claro.

A morena pediu para ser dominada e o comedor, é claro, não pensou duas vezes, colocou a morena de quatro no sofá e como ela já estava com a buceta bem fogosa de tanto sentar na pica, foi só ele empurrar a pica nela, que a rola entrou deslizando e indo até o fundo, e a morena gemendo toda louca, fez o cara perder a cabeça e gozar nos seus seios.

Beeg morenas bem safadas disposta a se foderem muito em penetração anal
Beeg morenas bem safadas disposta a se foderem muito em penetração anal
Categorias Beeg
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito