X

X vídeo dupla penetração fodeu demais com a essa mulher bem safada

  • 349 Views
  • 24/02/2020

X vídeo dupla penetração fodeu demais com a essa mulher bem safada: Tem muita mulher nesse mundo que engana qualquer um na rua por ser safada, toda compacta e ainda por cima ter uma carinha de inocente, como é o caso dessa nossa loira toda deliciosa. Quando ela passa pelas pessoas na rua não causa surpresa a ninguém, pois ela bem parece ser uma ninfeta bem inocente mesmo, que não faz putaria e deve ter até frescuras na hora do sexo, porém, quando a safada da loira entra em ação e começa a sensualizar exibindo seu corpo gostoso usando só uma lingerie, a história já começa a mudar, ela manda muito bem no boquete e tem um jeito especial de chupar uma pica e depois foder toda arreganhada, engolindo simplesmente o pau todo do seu macho.

X vídeo dupla penetração

Essa loira é de tirar o folego quando está entre quatro paredes com seu fodedor. O cara ficou também impressionado com ela, na primeira vez que foi dar uma foda com a safada, e agora ele fica mais tarado ainda, toda vez que ela começa a tirar sua roupa e começa se exibir para ele, tocando uma siririca nessa sua buceta lisinha e gostosa. O metedor que tenta ficar ali só parado, apreciando a beleza que é ver ela no seu momento solo tocando sua buceta, mas é praticamente impossível, e ele não resiste, parte pra dentro já que nem um cavalo com a pica cheio de tesão, e coloca a loira, pra ela fazer uma das coisas que mais sabe que é chupar uma rola. Ela mete a boquinha com talento na pica grande, chupa o pau todo e se abre por completo pra tomar pica.

A ninfeta é um tesão e quando se arreganha todinha, deixa o buraco da buceta bem livre pro comedor entrar socando, e depois ainda pede para ser dominada que nem uma puta no cio de quatro, com a bunda pra cima bem empinada, e o fodedor, é claro, chega junto e come a buceta dela, apreciando essa bunda empinada.

X vídeo dupla penetração fodeu demais com a essa mulher bem safada
X vídeo dupla penetração fodeu demais com a essa mulher bem safada
Categorias Videos Porno
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito