X

Padrasto transando com a enteada numa meteção de foder essa bundinha

  • 452 Views
  • 24/02/2020

Padrasto transando com a enteada numa meteção de foder essa bundinha: Comer um cu delicioso que aguenta muita pica, é a missão de todo homem nesse universo. Não existe um macho se quer nesse planeta, que não curta foder uma bunda gostosa, ainda mais se for uma linda de uma bunda bem redondinha e arrebitada como essa, que a loira tem, que por sinal é um tesão completo. Esse cara de pau grosso, que pegou a loira de cintura fina, pode se considerar um privilegiado, pois não é todo cara de pica grande, que consegue ter o prazer de foder um cu de uma safada como essa, que aguente de fato o pau inteiro sem ficar reclamando, que o cu tá doendo ou até mesmo pedir arrego no meio da foda, quando a parada tá começando a ficar boa.

Padrasto transando com a enteada

A loira provou seu valor pro marmanjo, e deixou ele apaixonado com sua cavalgada gostosa por cima da pica. A loira toda deliciosa tava muito apaixonada por esse cara, e queria fazer de tudo nessa transa, para deixa-lo também apaixonado por ela. Ela começou se exibindo pro cara, tirando sua lingerie, que estava enfiadinha no meio da sua bunda e começou a meter o dedinho no cu, abrindo bem o caminho pro cara e para apimentar mais ainda essa putaria, ela pegou o consolo e enfiou na bunda, e isso enlouqueceu o comedor, que é claro, não conseguiu se conter em apenas ficar olhando, e já foi partindo pra cima dela, com a pica cheio de tesão, e botou a loira pra dar uma chupada e ela mamou com tanta vontade,

que chegou até a babar na pica do fodedor, e depois já empinou a bunda de quatro no sofá e começou a dar o cu, sem nem pedir pra ser comida na buceta primeiro. A loira já estava com o cu todo aberto e pulou em cima do pau grosso, e começou a sentar com força, sem pena do próprio cuzinho, que estava sendo todo fodido por essa pica, e de tanto foder gostoso trancando a bunda com o pau lá dentro, acabou tomando uma bela de uma gozada na sua carinha linda de puta.

Padrasto transando com a enteada numa meteção de foder essa bundinha
Padrasto transando com a enteada numa meteção de foder essa bundinha
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito