X

Moreninha gostosa em uma delícia que é meter bem o pau na sua buceta

  • 389 Views
  • 24/02/2020

Moreninha gostosa em uma delícia que é meter bem o pau na sua buceta: Tem muita mulher que na hora da pegada bruta mesmo, pede arrego por não aguentar a pressão toda da foda, e a maioria dessas mulheres não fazem nem sexo anal, e quando aparece uma morena como essa, com carinha de inocente, mas que surpreende na hora do sexo, faz qualquer homem se apaixonar. Tudo o que um cara quer num relacionamento é ter uma puta, que goste mesmo de pica e que não fique de frescuras de dar cu delicioso na hora do sexo, assim como essa morena de bunda linda é. Ela não tem frescuras e mete com disposição o tempo todo, liberando a bunda de quatro, sentando na pica, dando o cu de pernas abertas e sempre deixando o comedor lhe meter o pau até o talo.

Moreninha gostosa

Essa morena é tão especial e diferenciada, que antes mesmo do fodedor chegar na casa dela, a safada já se preparada para ser comida por ele, isso tudo para deixar o metedor bem satisfeito e não precisar ir procurar por uma puta na rua, pra poder se aliviar. Ela se masturba abrindo bem o caminho pro metedor chegar e nem precisar de um boquete, só tirar o pau pra fora e entrar socando tudo até o talo, e foi isso que rolou. Quando o cara chegou no quarto da safada, ela já estava de quatro com o cu bem aberto de tanto se masturbar, e ele só tirou a pica pra fora, e já começou a meter com força nessa bunda sem que ela reclamasse de nada, até pelo contrário, ela chegava a fechar os olhos de tanto prazer, que sentia durante a penetração anal.

A morena deu de quatro até deixar o cara bem cansado, e depois foi pra cima da pica grande dele, mostrar que ela realmente sente prazer em deixa-lo satisfeito, e começou a sentar toda arreganhada na pica, engolindo simplesmente o pau dele, por completo com seu cu.

Moreninha gostosa em uma delícia que é meter bem o pau na sua buceta
Moreninha gostosa em uma delícia que é meter bem o pau na sua buceta
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito