X

Mulher morena transando bastante tomando uma dose desse pau fodedor

  • 359 Views
  • 24/02/2020

Mulher morena transando bastante tomando uma dose desse pau fodedor: Qualquer homem nesse mundo daria tudo para estar no lugar desse cara, e ter como morena essa peituda, que na hora do sexo é completamente submissa a todas as vontades do comedor, Ela é o tipo de safada dos sonhos de qualquer homem, pois além de ser toda deliciosa e boa de cama, ainda deixa o cara lhe controlar e lhe dominar durante toda a putaria. Mesmo sofrendo com a pegada bruta, que o fodedor coloca durante toda a transa, enfiando com força e sem pena no seu cuzinho, a fogosa da peituda não pede arrego e deixa o metedor se divertir até colocar leitinho pra fora. Quando o cara chegou na casa dela, a delícia já estava toda pronta para ser fodida por ele, do jeito que ele bem quisesse. O cara não precisou nem falar nada com ela,

Mulher morena transando

já chegou, entrou no quarto, puxou ela pra beirada da cama, abriu as pernas dessa morena , e caiu de boca chupando a buceta lisinha dela, deixando a delícia subindo pelas paredes e ainda botou a morena pra mamar gostoso no pau duro. Ela chupou tudinho e deixou o pau babado e duro do jeito que ela adora, pra depois se arreganhar por completo e deixar o pau duro penetrar com força. O cara já foi trabalhando bem na buceta dela, comendo a safada de pernas abertas e botou ela de bruços na cama, comendo com mais pegada ainda, dando uns tapas nessa bunda e já fazendo ela gemer bastante de prazer.

Quando a pica já estava bem melada de buceta mesmo, o fodedor pegou e enfiou o pau inteiro de uma vez só nesse cu delicioso, e não quis nem saber, se a safada estava curtindo ou não. Botou ela de quatro com a bunda pra cima, atolou a pica dura, fazendo ela gemer e ainda encheu esse cu de leite cremoso no final da transa picante.

Mulher morena transando bastante tomando uma dose desse pau fodedor
Mulher morena transando bastante tomando uma dose desse pau fodedor
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito