Teste de fudelidade para essa esposa dando bem gostoso para o negão

  • 430 Views
  • 25/02/2020

Teste de fudelidade: Essa ninfeta tem um rosto angelical e um jeito doce de uma patricinha inocente que esconde a verdadeira puta que ela é, e que ninguém sabe. A safada fica pagando de inocente e virgem pra toda sua família, sendo que essa buceta dela já viu mais picas do que muitas bucetas de putas profissionais do sexo. Ela ficou sabendo através de uma amiga, que esse comedor que também é amigo dela tem uma pica do jeito que ela adora, e a morena toda safada convidou ele para ir até sua casa passar uma tarde, já sabendo que estaria sozinha em casa para aprontar fazendo a putaria que bem quisesse. Assim que o comedor chegou na casa dela, a morena estava com um pirulito na boca começou a provocar ele, e quando percebeu que o comedor estava segurando bem a onda,

Teste de fudelidade

pois não sabia o que tava rolando, ela foi e abaixou o short curto que estava usando na maior cara de pau, e já foi mostrando logo a buceta lisinha, e pro cara que ficou tarado demais e perdeu a linha. O comedor caiu de boca chupando essa coisa linda de buceta que a safada tem deixando ela toda molhadinha, e quando botou a pica pra fora, a morena ficou alucinada e apaixonada pelo pau, e não perdeu tempo, começou a chupar e babar no pau com sua boca, que em seguida se arreganhou todinha, e mandou ele meter tudo pra dentro dela.

A morena gemia que era uma coisa linda, e ainda ficava batendo uma siririca no seu grelo gostoso, e depois ainda ficou de quatro pra ser fodida com força, e finalizou a foda sentando que nem uma profissional por cima do pau grosso engolindo a rola inteira com sua buceta, e trancando bem a buceta pra fazer o cara gozar lá dentro.

Teste de fudelidade para essa esposa dando bem gostoso para o negão
Teste de fudelidade para essa esposa dando bem gostoso para o negão
Categorias Xnxx
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito