Fazendo amor bem gostoso tomando uma dose de pica dura na bundinha

  • 771 Views
  • 25/02/2020

Fazendo amor bem gostoso: Não tem coisa melhor para um homem de pau grande do que pegar uma puta que tava na carência de pica, e que ta na disposição total para aguentar pau pra dentro da sua bunda sem pedir arrego. Pois é, essa loira desse vídeo pornô estava em um relacionamento muito ruim onde o ex comedor dela, que é o maior playboy preferida sair com os amigos de carro pela cidade do que ficar em casa e comer o cu dela. A loira bem que tentou manter o relacionamento com o comedor mas não teve como, pois ela sempre foi e não podia mais aguentar estar em um relacionamento onde o cara não dava no coro com ela, e deixava seu cu sempre na carência de pica. Agora que meteu um pé na bunda do comedor quer mais é comemorar,

Fazendo amor bem gostoso

e nada melhor do que chamar um cara de pau grande pra lhe comer com vontade, e no pelo. Ela foi atrás do fodedor mais bem dotado do bairro e levou o cara para sua casa, e olhem só o que a loira fez com ele. Assim que o fodedor dotado chegou, ela já de lingerie começou a se exibir e sensualizar na frente do fodedor, tirando sua calcinha e seu sutiã, botando o corpo nu completamente a mostra deixando o cara maluco, e foi se aproximando dele pegando na pica, e metendo a boca de veludo com o maior jeitinho carinhoso chupando o pau todinho e lambuzando bem a rola, pra depois sentar nela com sua bunda e foder pelo cu sem camisinha até a bunda arrombar.

A loira sentava gostoso de frente e de costas pro fodedor, e depois ficou de quatro toda empinada, e bem submissa gemendo de verdade e com prazer na pica do metedor, e quando ela se deitou de ladinho com ele foi que, a loira se gozou todinha mesmo, ele pegou a safada por trás e meteu lá no fundo, e ela se contorcia todinha de prazer durante a enrabada.

Fazendo amor bem gostoso tomando uma dose de pica dura na bundinha
Fazendo amor bem gostoso tomando uma dose de pica dura na bundinha
Categorias Xhamster
Relacionados
© 2024 - Xvideos Gratuito